Sol Central da Galáxia

Ancorando os 144 raios de Alfa & Omega

Tempo de leitura: 4 min

Já vi por aí muita meditação ensinando as pessoas a conectarem o seu chakra básico no centro da Terra e, através dessa conexão, liberar na Terra todos os sentimentos negativos, memórias negativas etc. O que acontece com esse tipo de meditação é que estamos poluindo mais o planeta com nossas formas–pensamento e nossas formas–sentimento desarmônicas. Devemos aprender nós mesmos a neutralizar e até transmutar nossos padrões negativos no lugar de despejar tudo na Mãe Terra, que já se encontra saturada de nosso lixo emocional. Uma boa ferramenta que pode nos auxiliar nesse processo é a Chama Violeta do amado Saint Germain. Imagine uma chama violeta na situação ou no sentimento negativo em questão e visualize essa chama harmonizando, transmutando e liberando os padrões negativos. Coloque sua intenção positiva nessa situação e, assim, co-crie harmonia.

Àqueles que desejam se conectar ao Sol Central da Terra, então que seja coma intenção de levar luz ao núcleo deste planeta e que esta luz seja distribuída a todos os seres que aqui estão. Um caminho para isso é o trabalho de ancoramento dos 144 raios de Alfa & Ômega no Sol Central da sagrada Mãe Terra.

Os 144 raios vem do Grande Sol Central da nossa galáxia e é através dessas vibrações que todos os verdadeiros Mestres de Luz trabalham. Ao ativar os 144 raios de Alfa & Ômega você se torna protegido das influências negativas do astral ou de qualquer outro plano. E com essa prática diária você começa o trabalho de resgate de seu poder pessoal.

Para essa prática, fique de pé ou sente-se de maneira que os pés fiquem no chão. Não indico fazer deitado pois a luz entrará pelo chakra coronário e sairá pelos nossos pés em direção ao centro da Terra. Então diga/mentalize: “Invoco os 144 mestres de Alfa e Ômega. Invoco os 144 Raios de Alfa e Ômega diretamente do Grande Sol Central de nossa Galáxia” e visualize os raios como uma coluna de luz entrando pelo chacra coronário, expandindo-se por todo seu corpo e depois saindo pelos chakras dos pés, ancorando essa coluna de luz no Grande Sol Central de Gaia. Em seguida afirme:

“Eu sou os 144 raios de Alfa e Ômega do Grande Sol Central em meu beneficio e de toda humanidade. Eu sou os 144 raios de Alfa e Ômega do Grande Sol Central ancorando no Grande Sol Central da Mãe Terra iluminando, curando, despertando, ativando, ascensionando cada ser humano encarnado na Terra.

Eu sou os 144 raios de Alfa e Ômega do Grande Sol Central ativando todas as minhas células, moléculas, átomos, meu DNA sagrado e minha memória estelar”.

Depois dessa afirmação, visualize o núcleo da Terra sendo preenchido com essa luz. Visualize o núcleo da Terra como uma esfera de luz se expandindo até alcançar a superfície da Terra. Então visualize essa luz entrando, através do chakra dos pés, em cada ser humano encarnado na Terra. Permaneça o tempo que achar necessário e então finalize o ancoramento agradecendo Alfa & Ômega.

Façam esse ancoramento antes de meditar ou orar. Desta forma estarão trazendo para vocês uma proteção das influências negativas, dos falsos mestres e hologramas de mestres como Saint Germain, El Morya, Hilarion entre outros. Neste mundo onde os poderes ocultos não abrirão mão do domínio que conquistaram, precisamos nós mesmo começar a buscar nossa proteção e nosso poder pessoal, e o ancoramento doa 144 raios é um bom começo.
___
Referências
VENTURA, Solange. Ativação (iniciação) dos 144 raios de Alfa e Ômega. Disponível em: https://www.curaeascensao.com.br/exercicios_arquivos/exercicios/exercicios147.html. Acesso em: 13 ago. 2018.

VENTURA, Solange. Dica importante 144 raios de Alfa e Ômega. Disponível em: https://www.curaeascensao.com.br/mensagens_arquivos/mensagens/mensagens858.html. Acesso em: 13 ago. 2018.

Imagem de capa por artista desconhecido.

Este artigo possui direitos autorais, porém, pode ser reproduzido em qualquer meio contanto que seja oferecido gratuitamente, não seja alterado e que os créditos sejam adequadamente atribuídos a este site. Para isto, mencionar o nome (‘Casa Amarylis’) e endereço deste site (‘http://www.casaamarylis.com.br’). Em caso de dúvidas, consulte os Termos de uso.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo