As 12 camadas do DNA

As 12 Camadas do DNA

Tempo de leitura: 7 min

As 12 camadas do DNA é um material canalizado por Lee Carroll entre os anos de 2003 e 2006 e oferece uma interpretação esotérica do nosso DNA. Ele apresenta as camadas da matriz interdimensional do DNA, mostrando o quanto nosso DNA está repleto de divindade. Neste artigo, o nome em Hebreu das camadas também é apresentado pois representa o nome sagrado de cada uma das camadas.


Keter Etz Chayim :: A Árvore da Vida
Camada 1 :: Keter Etz Chayim :: A Árvore da Vida
Essa camada representa a dupla hélice biológica. É o registro biológico Mestre desta vida. É o “um” na numerologia e portanto tem um significado energético de “Novos Começos”. É a instrução 4D e também multi-D configurada para as outras 11 camadas. Três porcento das instruções nesse “Genoma Humano” são para as camadas de codificação de proteína. O restante é uma interação massiva com as camadas interdimensionais restantes.
A Camada 1 é parte das três primeiras, nomeada “Camadas de Base”.


Torah E’ser Sphirot :: Projeto Divino da Lei
Camada 2 :: Torah E’ser Sphirot :: Projeto Divino da Lei
Também chamada de “Camada da lição da vida”. É a relação 4D com a Camada Interdimensional 8 (que é o Registro Akáshico de nossas vidas na Terra). A Camada 2 junto da Camada 8 resulta no número 10. É o “um” na numerologia e representa “Novos Começos” assim como a Camada 1.
A Camada 2 é parte das três primeiras, nomeada “Camadas de Base”.


Netzach Merkava Eliyahu :: Ascensão e Ativação
Camada 3 :: Netzach Merkava Eliyahu :: Ascensão e Ativação
A terceira camada é a “Camada da Ascensão”. É a única camada que aponta para as camadas interdimensionais que realmente fornece o status de ascensão. O número três é um catalisador na numerologia e trabalha com a Camada 6, a camada da Prece e Comunicações. Isso cria o número 9 (3+6), que significa “conclusão” na numerologia. Está também associada à glândula pineal.
A Camada 3 é parte das três primeiras, nomeada “Camadas de Base”.


Urim Ve Tumim :: A Luz e Poder
Camada 4 :: Urim Ve Tumim :: A Luz e Poder

Aleph Etz Adonai :: Energia Cristal Central
Camada 5 :: Aleph Etz Adonai :: Energia Cristal Central
As Camadas 4 e 5 juntas são a essência da nossa expressão (esta vida específica na Terra) e a sua divindade no planeta. Elas representam o “nome” no cristal do Registro Akáshico. Juntas, elas podem ser compreendidas como O primeiro e mais importante atributo de todos é a árvore da vida, que é a família. Essas são nomes de Deus e não devem ser ensinadas como camadas separadas.
Essas Camadas juntas são o Akasha interdimensional de cada pessoa, ou o registro de quem a pessoa é no Universo e por onde esteve. Também é o nome da pessoa no cristal da “caverna da Criação”. Juntas essas camadas formam o número 9, novamente significando “conclusão”.
As Camadas 4 e 5 fazem parte do segundo trio de camadas, nomeado “Grupo Divindade Humana”.


Ehyeh Asher Ehyeh :: Eu Sou O Eu Sou
Camada 6 :: Ehyeh Asher Ehyeh :: Eu Sou O Eu Sou
Esta é a Camada do “Eu Superior”. É a Camada da Prece e Comunicações, decisivo para tudo relacionado ao divino. É o canal, a tubulação. Trabalha melhor com a Camada 3 (Ascensão). Na numerologia, 6 significa “Comunicação, Equilíbrio e Harmonia”.
A Camada 6 faz parte do segundo trio de camadas, nomeado “Grupo Divindade Humana”.


Kadumah Elohim :: Divindade Revelada
Camada 7 :: Kadumah Elohim :: Divindade Revelada
A Camada 7 é uma das três camadas Lemurianas. Também faz parte de um par importante de Camadas: 7 e 8. Essas são “As Camadas Lemurianas Pares”. Essa é uma das duas nos dada pelos Pleiadianos como o complemento divino à progressão normal do DNA na Terra.
Seu nome Lemuriano Hoa Yawee Maru é a descrição do sentido intuitivo interdimensional dos Lemurianos e significa “A Língua de Origem do DNA”.
A Camada 7 faz parte do terceiro trio de camadas, nomeado “Grupo Lemuriano”.


Rochev Baaravot :: Cavaleiros da Luz
Camada 8 :: Rochev Baaravot :: Cavaleiros da Luz
A Camada 8 é uma das três camadas Lemurianas. Também faz parte do importante par de Camadas: 7 e 8 (o par Lemuriano). Essa é uma das duas nos dada pelos Pleiadianos como o complemento divino à progressão normal do DNA na Terra.
Seu nome Lemuriano Akee Yawee Fractua significa “Registro dos Mestres” ou “O Registro Mestre” e possui a energia “Sabedoria e Responsabilidade”. Essa camada é o Registro Akáshico Mestre das vidas de cada pessoa na Terra e possui mais propósito que as outras camadas.
A Camada 8 faz parte do terceiro trio de camadas, nomeado “Grupo Lemuriano”.


Shechinah-Esh :: A Chama da Expansão
Camada 9 :: Shechinah-Esh :: A Chama da Expansão
A Camada 9 é a “Camada da Cura”, também Lemuriana, mas muito Humana (e não Pleiadiana). É a responsável pelas curas milagrosas e é a antena do DNA, numa maneira interdimensional, que conversa com a Camada 1 (hélice biológica) e provê uma resposta 4D no corpo Humano (cura). Também é representada pela chama violeta de Saint Germain. Essa é a camada associada à energia de Saint Germain, a chama violeta. Alguns chamam de “Ativação Inteligente da Célula Humana”. Essa Camada “Escuta” a harmonia para ativar a cura.
A Camada 9 faz parte do terceiro trio de camadas, nomeado “Grupo Lemuriano”.


Va-yik-ra :: O Chamado à Divindade
Camada 10 :: Va-yik-ra :: O Chamado à Divindade
A Camada 10 também é chamada de “A Fonte Divina da Existência”. Esta camada deve ser considerada um pacote junto das Camadas 11 e 12. O número 10 é reduzido a 1 na numerologia, novamente indicando a energia de “novos começos”. É a primeira das divinas “Camadas de Deus”, que representa “um chamado para a compreensão da sua divindade”. A Camadas de Deus são “camadas de ação” pois elas tornam possível o divino interno, deste modo facilitando a iluminação e a lembrança de quem você é. Estas três últimas Camadas são diferentes de qualquer outro atributo das Camadas anteriores.
A Camada 10 faz parte do quarto trio de camadas, nomeado “Grupo de Deus”.


Chochmah Micha Halelu :: Sabedoria do Divino Feminino
Camada 11 :: Chochmah Micha Halelu :: Sabedoria do Divino Feminino
Esta camada deve ser considerada um pacote junto das Camadas 10 e 12. A Camada 11 não se trata da energia da deusa ou mesmo de energia feminina. O nome Hebreu não possui conotação feminina nessa língua. Essa “Sabedoria do Divino Feminino” é a energia de compaixão pura e é o que está faltando no equilíbrio da dualidade da Terra neste momento. É o verdadeiro segredo da paz na Terra. Seres humanos com essa camada aprimorada, intensificada, são equilibrados na energia dual masculina/feminina. Essa é realmente uma das Camadas que está mais mudando e será a característica mais óbvia na personalidade dos novos líderes deste planeta.
A Camada 11 faz parte do quarto trio de camadas, nomeado “Grupo de Deus”.


El Shadai :: Deus
Camada 12 :: El Shadai :: Deus
Esta camada deve ser considerada um pacote junto das Camadas 10 e 11. Esta camada é muito simples, é a Camada de Deus, a mais divina e verdadeiramente a Camada que é “O Deus Interior”. Há diversas camadas divinas, mas esta é a mais alta em vibração de todas elas. O que ela faz? “Não espere que essas camadas ‘façam’ alguma coisa, nada mais do que o lar faz. Ela lhe fornece paz, abrigo e o sentimento de estar em casa. Deixe que a Camada de Deus seja o lar para todos vocês.”.
A Camada 12 faz parte do quarto trio de camadas, nomeado “Grupo de Deus”.

___
Referências
CARROLL, Lee. The Sacred Names and functions of the twelve layers of DNA. Disponível em: http://kryon.com/seminar%20images/DNA%20page/fromLeeDNA.html. Acesso em: 03 dez. 2018.

CARROLL, Lee. Hebrew Spelling and Meanings of the DNA Layer Names. Disponível em: http://kryon.com/seminar%20images/DNA%20page/DNA.html. Acesso em: 03 dez. 2018.

Créditos das imagens dos nomes sagrados de cada camada: Lee Carroll.

Créditos da imagem de capa: Aperture Vintage.

Este artigo possui direitos autorais, porém, pode ser reproduzido em qualquer meio contanto que seja oferecido gratuitamente, não seja alterado e que os créditos sejam adequadamente atribuídos a este site. Para isto, mencionar o nome (‘Casa Amarylis’) e endereço deste site (‘http://www.casaamarylis.com.br’). Em caso de dúvidas, consulte os Termos de uso.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo