Eu Sou que Eu Sou

Eu Sou o Eu Sou

Tempo de leitura: 1 min

Para compreender a profundidade da expressão “Eu Sou o Eu Sou” é necessário primeiramente uma noção de como nosso Universo está estruturado. Neste Universo em particular, os Seres Divinos que irradiam como nosso Grande Sol Central são conhecidos como Elohae (aspecto masculino) e Eloha (aspecto feminino).

Nossa Galáxia, sob o brilho do Grande Sol Central Elohae e Eloha, é mantida no acolhimento Divino do Sol Central conhecido como Alpha (masculino) e Omega (feminino). Alpha e Omega englobam doze Sóis físicos, cada um com seus respectivos Seres Divinos. A Terra pertence ao Sistema Solar de Helios (masculino) e Vesta (feminino), cuja Presença luminosa irradia na formo do nosso Sol físico.

Assim, “Eu” vem de Alpha, significando o Uno ou o início. “Sou” vem de Omega, significando o fim. “Eu sou” o “Eu sou” é uma afirmação sagrada que nos une com o início e o fim de Deus Pai–Mãe desta Galáxia, e nos eleva à Intenção Divina de nosso propósito e motivo de estarmos aqui, nessa galáxia.

___
Referência
COTA-ROBLES, Patricia Diane. What on earth is going on?. New Age Study of Humanity’s Purpose.

Imagem de capa por Greg Rakozy.

Este artigo possui direitos autorais, porém, pode ser reproduzido em qualquer meio contanto que seja oferecido gratuitamente, não seja alterado e que os créditos sejam adequadamente atribuídos a este site. Para isto, mencionar o nome (‘Casa Amarylis’) e endereço deste site (‘http://www.casaamarylis.com.br’). Em caso de dúvidas, consulte os Termos de uso.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo