Eu Sou que Eu Sou

Eu Sou o Eu Sou

Tempo de leitura: 1 min

Para compreender a profundidade da expressão “Eu Sou o Eu Sou” é necessário primeiramente uma noção de como nosso Universo está estruturado. Neste Universo em particular, os Seres Divinos que irradiam como nosso Grande Sol Central são conhecidos como Elohae (aspecto masculino) e Eloha (aspecto feminino).

Nossa Galáxia, sob o brilho do Grande Sol Central Elohae e Eloha, é mantida no acolhimento Divino do Sol Central conhecido como Alpha (masculino) e Omega (feminino). Alpha e Omega englobam doze Sóis físicos, cada um com seus respectivos Seres Divinos. A Terra pertence ao Sistema Solar de Helios (masculino) e Vesta (feminino), cuja Presença luminosa irradia na formo do nosso Sol físico.

Assim, “Eu” vem de Alpha, significando o Uno ou o início. “Sou” vem de Omega, significando o fim. “Eu sou” o “Eu sou” é uma afirmação sagrada que nos une com o início e o fim de Deus Pai–Mãe desta Galáxia, e nos eleva à Intenção Divina de nosso propósito e motivo de estarmos aqui, nessa galáxia.

___
Referência
COTA-ROBLES, Patricia Diane. What on earth is going on?. New Age Study of Humanity’s Purpose.

Imagem de capa por Greg Rakozy.

Copyright © 10/07/2018 de Carolina Araujo. Todos os direitos reservados. Este artigo possui direitos autorais, porém, pode ser reproduzido em qualquer meio contanto que seja oferecido gratuitamente, não seja alterado e que os créditos sejam adequadamente atribuídos ao autor. Para isto, mencionar o nome do autor (‘Carolina Araujo’), o nome deste site (‘Casa Amarylis’) e endereço deste site (‘http://www.casaamarylis.com.br’).

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo