O que é telepatia?

O que é telepatia?

Tempo de leitura: 28 min

Telepatia é um termo guarda–chuva utilizado para descrever a habilidade de mentalmente receber e transmitir informação de uma mente para outra, internamente e silenciosamente, ou de se comunicar sem a fala externa física através da vocalização. Telepatia é a transferência de informação entre indivíduos ou grupos através da interação de energia inteligente realizada entre os corpos mental ou das consciências que desejam se comunicar. A troca de informação feita pelas partes não é limitada por tempo, espaço ou localização e em muitos casos transcende as linguagens de diversas espécies em uma comunicação Universal. Isto pode ser facilmente demonstrado pelas sinceras orações particulares sentidas pelo coração e que um tempo mais tarde são atendidas através da revelação de uma informação específica ou um caminho que é mostrado a você. Que força inteligente escutou as preces silenciosas através do contato realizado com você através da comunicação telepática? Essas não são coincidências aleatórias.

Para compreender a existência de diversas formas de Telepatia, o fundamento básico é que toda energia é inteligente e consciente, tudo e todos possuem uma assinatura energética formada por frequências organizadas em conjuntos de instruções. O corpo humano é composto de energia vibratória com átomos em movimento piscando dentro e fora do tecido espaço tempo. A informação contida na assinatura energética dos pensamentos, coisas ou corpos de consciência é a substância ou impressão do registro celular no conjunto de instruções de um sistema maior de campos energéticos unificados. Esses campos de energia podem ser interpretados pelo usuário telepático de diversas maneiras que podem envolver leitura, projeção, comunicação e até a manipulação de pensamentos por transferência, através da implantação dos pensamentos. A comunicação telepática pode acontecer em qualquer estado de consciência, acordado, adormecido, sonhando ou por hipnose.

Além disso, os olhos atuam como janela para a presença da alma ou para o desalento e muitas pessoas possuem a habilidade natural para ler as vibrações por contato visual ou intencionando se conectar diretamente com um indivíduo. Quantas vezes vocês escutou alguém dizer que olhou no olho de alguém e não havia ninguém em casa, ou que estava a uma grande distância, exclamando que a pessoa parece “desligada” ou até mesmo assustadora. A identificação do vazio nos olhos de uma pessoa é uma maneira rápida de identificar uma pessoa num estado de choque ou trauma, alma fraturada, desalento ou até mesmo a prisão na possessão por força não humana. Essa é uma forma básica de telepatia, na qual os pensamentos são as substâncias energéticas que podem ser lidas ou sentidas e essa percepção sensorial não está limitada à função física do cérebro.

O cérebro físico contém neurônios espelho que atuam como espelho refletores das percepções e respostas do outro. Ele lêem informação energética transmitida da mente do outro e então retransmite uma cópia dessa informação através das células do sistema nervoso central do observador, gerando a sensação de empatia pelo outro. No entanto, quando as pessoas estão desconectadas do coração e da alma, elas perdem a função da empatia e esse estado pode se desviar para a psicopatia clássica. Através da nossa conexão empática nós experienciamos as emoções e sentimos as intenções dos que estão à nossa volta, na qual naturalmente conduz à experiência de uma forma de telepatia.

Faixas de percepção telepática

Telepatia pode ser lida como interação unidirecional entre sujeitos, ou interação mútua na qual ambas as partes estando conscientemente participando da troca da comunicação telepática e compartilhando percepções. Com a capacidade de experimentar as muitas formas de telepatia vêm as diferentes faixas de percepção na observação da informação, do movimento de energia, de cores, códigos, símbolos, imagens, sentimentos e uma miríade de outras sensações que são experimentadas na tela mental e corpo do indivíduo telepático. Durante certas interações telepáticas elas podem tomar a forma de palavras escutadas ou diálogo com um tom específico ou qualidade de voz, enquanto se sente o componente emocional das palavras que são faladas na sua mente. Através desse tipo de telepatia clauriaudiente é registrado da mesma forma como se alguém estivesse falando com você na fisicalidade. Se pode sentir de qual direção que estão falando, se é masculino ou feminino, até mesmo o tipo de personalidade ou qualidade da mente, se são extremamente pacíficos e solidários ou se são mentalmente intrusivos.

Através de qualquer tipo de comunicação feita entre duas pessoas ou entidades, seja a comunicação telepática, verbal ou escrita, seja qual for o contexto, o nível de consciência e o significado das circunstâncias sob as quais a comunicação está ocorrendo adicionam diversas camadas de complexidade. No atual momento, muitas características podem mudar e ser alteradas através de mudanças nos estados psicológicos e emocionais, bem como fatores ambientais e culturais que influenciam a comunicação. Todos esses fatores podem contribuir para a falha de comunicação e desentendimentos da comunicação que estamos tendo, especialmente com aqueles que não são nativos com a linguagem que falamos, não compreendendo o mesmo contexto cultural e significados associados.

Quando se presta atenção aos padrões de diálogo interno, pode–se notar a existência de pensamentos frontais e traseiros, organizados nas camadas da mente quando está se comunicando ativamente com outros. Na prática de observador, ao estar presente nas palavras enquanto elas são ditas, a comunicação sendo trocada acontece no frontal, enquanto pensamentos ativos surgem na camada superior à medida que se troca informações em tempo real. Isto poderia ser chamado de conversa–superficial da mente consciente. Há uma diferença distinta entre as mensagens de comunicação telepáticas recebidas de outras fontes e a auto–fala, ou os próprios pensamentos pessoais na mente consciente. Para distinguir a diferença entre pensamentos recebidos da conversa interior externa versus conversa interna, é preciso disciplinar a mente através do ponto de observação e prestar atenção ao funcionamento da mente interior. Com o estudo de autoconsciência, em realmente nos conhecermos, torna–se cada vez mais claro o que é originário de dentro de nossa essência mais profunda e o que são sobreposições externas e condicionamentos colocados para suprimir nosso eu central. De um eu central equilibrado de uma pessoa espiritualmente forte, todas as mensagens telepáticas externas que chegam apresentarão assinaturas claras de não–eu, facilmente reconhecendo a diferença quando algo ou alguém externo está transmitindo ou comunicando com você.

Viver numa civilização que é primeiramente telepática não significa uma exposição total de todo pensamento na sua mente, ou de coisas que você preferiria reter no direito da privacidade. No entanto significa que há uma transparência básica sobre as motivações e percepções de uma pessoa quando está comunicando com outras que também são telepáticas. A telepatia normalizada em uma sociedade torna difícil para os criminosos se safarem com mentiras e enganos para esconder seus crimes. Entidades negras que utilizam tecnologia artificial para vigilância, que empregam habilidade psiônica para extrair informações que a pessoa não deseja compartilhar, ou para o propósito de atacar psiquicamente os outros para enfraquecê–los, representaria um modelo previsível da AAN (Agenda Alien Negativa) de telepatia abusiva. Pessoas intuitivas e empáticas, bem como pessoas espiritualmente em desenvolvimento, tendem em demonstrar mais habilidades telepáticas naturais do que as outras, com a excessão daqueles que se utilizam de Telepatia Sintética ou habilidade psiônica.

Culturas primitivas utilizam palavras faladas

Além deste planeta, a maioria das espécies extradimensionais ou ETs (extraterrestres), bem como outras civilizações humanas mais avançadas tecnologicamente, comumente utilizam formas de telepatia como principal método de comunicação. Isto é porque é mais natural para o fluxo espiral de energia da consciência e campos eletromagnéticos, também mais preciso, rápido e avançado em transmitir múltiplas camadas de significado que são mantidas em fluxos de informação. A fala externa é limitada pela compreensão necessária da escrita de linguagens nativas, pelo tempo linear que requer para comunicar sentenças verbais, pelo problema da necessidade de interação física, esquecendo o que foi comunicado ao longo do tempo e limitando a percepção dimensional dos significados e profundidade das palavras faladas que tentam definir conceitos complexos e uma variedade de contextos possíveis. A maioria das espécies ETs são altamente telepáticas em transmitir e receber informações, mas todas possuem diferentes gamas de habilidades telepáticas, competências e ética que são exibidas através das interações com suas próprias espécies, que pode ser singularmente diferente ao interagir com outras espécies.

No entanto, há também diferentes gamas nas quais as espécies ETs reconhecerão a responsabilidade pessoal que possuem em suas interações telepáticas com outras espécies, tal como a possibilidade de indiretamente impactar linhas temporais de maneira destrutiva. Essas responsabilidades são baseadas nas leis naturais que governam as linhas temporais, que se organizam em hierarquias multidimensionais, que atuam como guardiões entre universos harmônicos e se estendem aos universos paralelos. Aqueles que geralmente são os primeiros a entrar em contato telepático com as sementes estelares são da mesma família espiritual e modelo de DNA, ou são aqueles que acreditam que possuem uma reivindicação sobre você, como por meio de hibridização alienígena. É uma tendência que entidades que existem em linhas temporais numa densidade inferior que está abaixo da sua principal família espiritual não entrarem em contato diretamente com você, a menos que tenham exercido algum controle ou influência sobre sua mente.

Quando progredimos no caminho da ascensão espiritual, podemos ter contato com vários ETs benevolentes, enquanto somos compatíveis com o estado de consciência de sua realidade dimensional específica e esse contato cessará quando movemos nossa consciência aos reinos superiores. Esse contato pode ser reestabelecido, mas geralmente através de sua solicitação direta para se comunicar novamente. Se essas entidades forem benevolentes, esse é o protocolo para aqueles nas dimensões superiores entrarem em contato direto com aqueles em dimensões inferiores, para evitar interferências nas linhas temporais, a menos que eles sejam desonestos como a AAN (Agenda Alien Negativa). Aqueles que são mais benevolentes optam pela proteção do livre arbítrio através da política de não–interferência, para respeitar o processo evolucionai das espécies menos desenvolvidas. Outros, como a AAN, sabem que os humanos são bons transmissores telepáticos que enviam seus pensamentos e impulsos sem disciplina, e ainda por cima não conseguem discernir o que estão recebendo telepaticamente. Assim, eles são os magos negros definitivos que escolhem dominar e abusar dos humanos da terra através do controle mental telepático, implantando pensamentos e perpetrando ataques psíquicos. Guerra psicológica travada através de ataques psíquicos telepáticos é a maneira mais fácil de levar adiante as agendas de dominação de dividir e conquistar para controlar uma espécie menos telepática.

Assim, a dependência de palavras faladas é considerada a linguagem de uma espécie muito primitiva ou subdesenvolvida, e é outra classificação utilizada pela AAN para justificar a utilização dos humanos da Terra como classe de trabalhador—escravo. As formas de comunicação verbal que são comuns aos habitantes da Terra são consideradas primitivas para muitos dos nossos vizinhos mais avançados e antigos ancestrais, cujos cérebros processam pensamentos e armazenam informações de consciência com uma percepção multidimensional muito mais profunda da linguagem e a uma taxa muito mais rápida. Portanto, quando se interage com um não–terrestre que nunca encarnou na Terra, a comunicação é sempre por transmissões telepáticas de conceitos, ideias, figuras e imagens, bem como através de experiências sensoriais e emocionais. Algumas vezes eles podem traduzir sua comunicação consciente na linguagem nativa das espécies que recebem as formas de pensamento através de omnilinguismo, porém esta habilidade para transmitir um campo em qualquer linguagem escrita ou falada é uma mestria reservadas às entidades altamente avançadas.

A telepatia é natural à humanidade

Telepatia é um modo natural e comum de comunicação e interação entre pessoas, que está naturalmente disponível para muitas outras espécies e na qual os seres humanos da Terra foram privados, a fim de manter sua escravidão da consciência. Quando se tira dos humanos sua habilidade telepática inata, gera–se ofuscação mental e percepção distorcida, impedindo a maioria das pessoas de reconhecerem a qualidade da energia que os cerca, tornando–se incapazes de processar rapidamente informações sensoriais para avaliar com precisão o ambiente. Se tudo que resta são os cinco sentidos físicos para perceber o ambiente físico, esses sentidos são totalmente inadequados quando observamos interações que também têm efeitos importantes no campo energético. São qualidades de energias e consciências complexas e em camadas que sustentam nossas vidas mas permanecem não reconhecidos pelos sentidos físicos.

O maquinário alien utilizado para erguer cercas de freqüência e transmitir terapia de eletrochoque durante o estado de sono tem como finalidade limpar a mente do corpo consciente como uma medida efetiva para eliminar ou reduzir a possibilidade de abertura de ligações espontâneas e naturais de comunicação telepática entre os sinais de DNA dos seres humanos. Quando os humanos recuperam a sua capacidade telepática natural através da integração da alma, eles também são capazes de perceber e ver inteligências não–humanas mais facilmente. Essas entidades que não estão conectadas ao mesmo sinal e DNA que os humanos da Terra podem ser vistas e percebidas pelos humanos quando eles recuperam suas habilidades telepáticas. Deste modo, toda agenda de controle mental, juntamente com o assédio eletrônico, é utilizada para evitar a consciência da existência da telepatia e de outras espécies que a utilizam, bem como para continuamente ridicularizar e espalhar desinformação para confundir o público geral.

A telepatia é um mecanismo de desenvolvimento sensorial bio–espiritual completamente natural ao DNA dos seres humanos, bem como inerente a diversas outras espécies, na qual o DNA dessa espécie inclui uma variedade de diferentes capacidades e habilidades telepáticas. A atividade telepática é mais forte quando as pessoas têm fortes laços emocionais entre si, laços íntimos de cuidado em que se sentem extremamente próximos, mesmo quando eles estão viajando separados. Habilidades telepáticas também tendem a ser naturalmente mais forte com aqueles que compartilham os mesmos laços no sinal do DNA ou semelhante modelo de DNA.

Como exemplo, humanos telepáticos possuem conexões mais fortes de consciência com membros da sua família original de DNA, bem como com as espécies nativas encontradas na localização planetária e na linha do tempo de sua encarnação. Os humanos da Terra possuem uma conexão singular com a encarnação em uma biblioteca genética enorme que possui a descendência de DNA encontrada em populações por todo o Cosmos, com um animal distinto ou elemental representado na superfície do planeta, que aumentam a gama de habilidades telepáticas com animais e muitas outras espécies não–terrestres. Hibridização alien e modificação genética interromperam essa comunicação telepática natural com o sinal do DNA da humanidade, e isso faz com que algumas pessoas se familiarizem mais com sinais de DNA alienígena da AAN, tal como os sinais Yahweh e Jehovian, em que eles são contatados por essas forças alienígenas e são levados a acreditar que esses impostores são seus deuses.

Telepatia celular

A expansão da consciência vai além da aquisição de conhecimento mental através de pensamento linear e no reino do conhecimento direto e da telepatia celular, na qual são funções naturais da biologia espiritual humana. Telepatia é comumente descrita como a comunicação à distância mente–a–mente, sem os cinco sentidos. No entanto, a telepatia celular extende–se à compreensão de que cada célula no corpo é viva e inteligente, e portanto o cérebro e a mente não são necessários para a transmissão de mensagens, pensamentos ou informações de um indivíduo a outro. Essencialmente, sabe–se que a informação telepática é capaz de ser recebida e transmitida entre as células, e que todas células vivas possuem um conjunto de instruções para essa troca de informação, que é uma forma de telepatia celular.

Quando um ser humano suspende o pensamento linear e rende as conversas mentais para estar totalmente presente no momento, para observar e sentir a energia do ambiente, mais impressões e informações podem ser diretamente percebidas pelas células do corpo. Essa é a sensação de saber direto, respirando no momento, sentindo e escutando a assinatura energética no ambiente. Então permitindo que nossos sentidos mais elevados se ativem, que permitem que as energias inteligentes dêem ao nosso corpo celular impressões e informações sem palavras. Simplesmente por ficar sozinho, ininterrupto e quieto em meio à natureza, simplesmente respirando e observando o momento presente na quietude, se conecta às energias presentes na Terra. Muitas impressões do meio ambiente começarão a inundar a consciência presente e quanto mais aberto a nossa mente e coração, mais fácil é de se perceber essas informações.

Diversos artistas e músicos comentaram terem acordado um dia de um sono intenso cheio de inspiração musical ou artística e sentiram–se obrigados a se manifestarem–se, mas não sabiam exatamente de onde vinha e porque. Essa transmissão telepática não é mental–a–mental, mas uma experiência emocional sensorial transmitida às células através de ondas de som e cor, que então evoluiu para a co–criação de uma bela pintura ou peça musical artística.

Telepatia celular é um aspecto natural do corpo de luz humano na qual ativa e se torna mais forte quando as camadas da alma estão curadas, unificadas e conectadas dentro do veículo físico, ou quando a alma é capaz de se tornar plenamente incorporada. A matriz da alma é a primeira tríade espiritual em que um ser humano inicia o processo de despertar espiritual, e as três camadas interagem para formar uma plataforma para sintetizar as inteligências mentais, que é referido como um corpo de tríade horizontal. Quando esses três corpos são integrados e mesclados horizontalmente através da ativação do corpo de luz, os aspectos mentais da trindade ativam novas funções de percepção sensorial. Quando esses corpos se unificam, a telepatia celular e a capacidade de ler assinaturas energéticas aumentam, ativando as estruturas nadais e receptores de energia que atuam como o principal projeto para o nosso sistema nervoso central e redes neurais. Uma maneira de interferir nos sinais do DNA e danificar a telepatia celular natural no corpo humano é mirar na área do plexo solar e agredir o sistema digestivo, que atua como o segundo cérebro para processar as energias do corpo.

Quando nossas redes neurais estão danificadas, agredidas por frequências extremamente baixas, envenenadas por toxinas, ou estão sendo controladas por substâncias químicas sintéticas, elas interferem em nossa telepatia celular e habilidades em conhecimento direto. O Sistema Nervoso Entérico (SNE) é uma coleção de vários milhões de neurônios que formam uma malha de receptor elétrico na seção do meio e existe por todo trato digestivo, estômago e forro intestinal. Essa rede elétrica é preenchida com neurônios que atuam como nosso segundo cérebro, captando sinais que nos permitem processar e filtrando energias que somos expostos no nosso ambiente, e intuitivamente sentir emoções e processar experiências sensoriais que nos ajudam a avaliar nosso ambiente. Quando o SNE está em bom funcionamento, ele suporta a combinação e distribuição adequadas de neurotransmissores que disparam no mesmo circuito que a rede neural do nosso cérebro. Quando nosso circuito cerebral está adequadamente conectado ao circuito intestinal para manter o funcionamento saudável, nossas ondas cerebrais são mais coerentes, enquanto que funções adequadas do neurotransmissor estabilizam o humor, oferecendo uma maior sensação de bem–estar pessoal. O SNE é o que dá origem a essas sensações e sentimentos emocionais instintivos, trazendo intuição, consciência e até mesmo “borboletas” que se sentem estimuladas ao processar eventos na realidade externa. Confiar em seus instintos, prestando atenção às informações que você recebe não–verbalmente das reações no seu “intestino” é uma forma de telepatia celular.

Daí a tentativa da AAN de controlar a bio–neurologia humana em todos os níveis imagináveis através de muitos dos métodos socialmente aceitos utilizados para eliminar os receptores de energias e mensagens nas células, em que a telepatia natural e a empatia ficam conectados durante a integração da alma e cura bio–espiritual. Muitas pessoas passam por lavagem cerebral para acreditarem que telepatia é ficção científica, dando–a uma conotação negativa de pessoas loucas que escutam vozes, para rejeitar profundamente a possibilidade de perceber suas próprias habilidades telepáticas internas. Telepatia celular é a natureza inerente da comunicação da consciência e é a informação contida na consciência que direciona como nossas células se organizam no modelo para manifestar no mundo exterior o que vemos e criamos.

Cultivando telepatia

As questões mais importantes para abrir habilidades telepáticas naturais é a crença na existência da telepatia, sabendo que você é inerentemente telepático, juntamente com saber como limpar e aquietar a mente através da meditação e gerar relaxamento físico e mental profundo. Se rejeitamos a existência da telepatia porque vai contra nosso sistema de crenças, podemos efetivamente impedi–la de acontecer. Desenvolver foco único e visualizações para formar imagens claras na nossa mente, bem como definir um espaço intencional para se conectar diretamente à mente ou objeto telepaticamente, estabelece uma conexão energética entre as partes envolvidas. Lembre–se que nas dimensões espirituais superiores onde a liberdade espiritual existe, o processo de transporte consciente e viagem no tempo, ou se conectar com algo ou alguém, acontece simplesmente concentrando atenção no local, pessoa, lugar ou objeto. Isso ocorre sem esforço mental ou tensão, é um subproduto natural da consciência direcionar energia para concentrar nossos pensamentos. Cultivar habilidades telepáticas pode acontecer praticando–se regularmente essa habilidade sozinho ou com outras pessoas, com participantes dispostos e consentidos. Apenas certifique–se de usar sua proteção energética como uma parte importante de suas práticas telepáticas e esteja ciente de honrar o direito das pessoas à privacidade e não investigar os outros telepaticamente quando não convidados.

Habilidade psíquica na telepatia

Telepatia abre–se em muitas outras possibilidades de categorias de habilidades psíquicas comumente vistas no mundo cotidiano, como leitura psíquica, canalizadores ou intuitivos em que a informação está sendo interpretada através de algum meio para outra pessoa, através do filtro de consciência da pessoa ou através do uso de outros guias dimensionais ou ferramentas de adivinhação.

Comunicação psíquica é uma forma de comunicação telepática na qual uma pessoal acessa informações registradas na consciência de outra pessoa, e pode ler e interpretar pensamentos e eventos, abrindo conversas sobre informações cobertas ou ocultas subconscientemente. Os psíquicos mais autênticos estão lendo camadas da memória do assunto gravadas no modelo etéricos e de alma. Infelizmente, muitas vezes o leitor está interpretando implantes de memória artificial, sem o conhecimento do AAN torna–se mais difícil interpretar leituras precisas. No entanto, cada leitor psíquico autêntico tem seus próprios níveis de perícia, força e pureza, e toda a informação é filtrada através do seu nível de consciência, nível de habilidade, percepções e crenças pessoais. Portanto, alguns podem ter a capacidade de ler e sentir pensamentos e emoções de outras pessoas, alguns podem ver imagens e símbolos visuais que representam eventos que acontecem na vida de uma pessoa, passado, presente ou futuro próximo. Alguns podem ser capazes de ter habilidades básicas de interpretação a fim de se comunicar com guias do outro mundo ou dar mensagens a familiares falecidos e até animais de estimação.

Os empatas podem perceber a informação através das emoções e sentimentos dos outros, que lhes permite comunicar através da mesma emoção, que pode ser processada como uma vibração energética através do corpo do empata, tornando–os teleempatas. Muitas crianças, autistas e animais são naturalmente abertos e teleempatas, e processarão memórias emocionais impressas no ambiente ou quando exposto a emoções que são carregadas por outras pessoas ou membros da família perto deles. É comum que crianças e animais de estimação teleempatas que tenham um forte vínculo afetivo com seus pais processar dor emocional e energias desequilibradas no corpo de luz de seus pais. Em muitos casos, um animal de estimação querido e amado vai assumir os desequilíbrios emocionais de seu dono a fim de ajudar a processar a energia bloqueada. Isso é, com efeito, uma limpeza emocional enérgica que está ocorrendo, pelo amor incondicional que pode ser cultivado e laços formados entre as relações humanos e animais. Certos animais podem até ser trabalhadores de redes eficientes e atuar como harmonizadores de energia ambiental para as linhas na terra e linhas ley.

Em formas mais avançadas, o telepata pode passar da interpretação de consciências individualizadas no mesmo plano físico para a comunicação com corpos de consciência de grupo que existem em outro plano. Isso pode ser experimentado através da leitura do campo de consciência coletiva no corpo terrestre, ou pela leitura de pequenos grupos de pessoas dedicados a servir a uma missão ou propósito em particular. A competência da Retransmissão Telepática é a habilidade de atuar como uma estação de retransmissão mental para um grupo de mentes, permitindo ao foco do grupo retransmitir mensagens, que pode ser a fala de diversas pessoas, ou a consciência do grupo se concentrando em um único fluxo de pensamento. Essa é uma característica comum das Sementes Estelares trabalhadoras da rede, que colaboram com equipes de outro mundo a fim de fortalecer o foco do grupo de energia mental e aplicar essa consciência grupal em forças benevolentes que fazem correções específicas na arquitetura do campo para abrir fluxos de energia.

Cirurgia telepática é a capacidade de realizar cirurgia neuro–psíquica no corpo de luz ou no corpo planetário em trabalhos na malha, com a intenção de curar o dano feito na mente individual ou na mente de um grupo planetário, geralmente a partir de controle mental baseado em trauma massivamente doloroso, magia negra e morte que foi sofrida. O escopo da possibilidade inerente à habilidade telepática é ilimitado em sua gama de potenciais, e porque a AAN não quer que os humanos ativem esses potenciais internos, eles introduzem constantes fluxos de desinformação, bem como a promoção da telepatia sintética, projetada para substituir a consciência orgânica por inteligência artificial.

___
Referências
RENEE, Lisa. Telepathy. Disponível em: https://energeticsynthesis.com/index.php/resource-tools/news-shift-timelines/3376-telepathy. Acesso em: 27 fev. 2019.

Créditos da imagem de capa: NASA, ESA, C.R. O’Dell (Vanderbilt University), and M. Meixner, P. McCullough, and G. Bacon (Space Telescope Science Institute).

Este artigo possui direitos autorais, porém, pode ser reproduzido em qualquer meio contanto que seja oferecido gratuitamente, não seja alterado e que os créditos sejam adequadamente atribuídos a este site. Para isto, mencionar o nome (‘Casa Amarylis’) e endereço deste site (‘http://www.casaamarylis.com.br’). Em caso de dúvidas, consulte os Termos de uso.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo