Universo

Registros Akáshicos

Tempo de leitura: 3 min

Akasha (sânscrito ākāśa आकाश) é uma palavra que significa céu, espaço ou éter e trata–se de um conjunto de conhecimentos (faixa de frequência ou esfera de conhecimento) que contém registros de cada Alma ao longo de sua existência. Todos os eventos, de pequeno ou grande porte, são permanentemente gravados na grade eletromagnética do Planeta e do Cosmos.

É mencionado na Bíblia como “O Livro da Vida”.
Os budistas se referem a ele como “Memória da Natureza”.

Registros Akáshicos são informações contidas nessa “biblioteca” que é o Akasha. Tais Registros se apresentam de forma individual e contém ações, pensamentos, emoções, ou seja, informações vibracionais relacionadas ao passado, presente e futuro; uma existência multi–dimensional, onde tempo e espaço não existem. Ao acessarmos os Registros, acessamos uma dimensão de onde podemos trazer informações para uma visão mais ampla do nosso momento atual, logo uma maior compreensão de si próprio, possibilitando a cura em várias áreas da vida e assim desenvolvendo confiança interior e nos permite trazer essa sabedoria para o dia–a–dia.

O Akasha, a Luz Astral, pode definir-se como a Alma Universal, a Matriz do Universo, o Mysterium Magnum do qual tudo quanto existe é nascido por separação ou diferenciação.
É a causa da Existência por todo espaço infinito.
É o Espaço
H.P. Blavatsky

Acessando os Registros Akáshicos

Algumas pessoas acessam seus Registros para confirmar conexões, intuições, uma sintonia com o Maior, algo que confirme a jornada de Alma. Os Registros podem ser utilizados como material de orientação de processos terapêuticos para psicólogos, consteladores sistêmicos, coaches, entre outros. Acessar os Registros Akáshicos independe da crença.

As informações são liberadas conforme a consciência de cada pessoa, respeitando o estágio de autoconhecimento de cada um. Lembrando que um dos fins do acesso ao Registro é amplitude de Consciência.

As mensagens são direcionadas, dizendo exatamente o que precisamos ouvir e saber, e não aquilo que gostaríamos de ouvir

Importante ao se acessar os Registros Akáshicos:

  • O objetivo de se acessar os Registros não é adivinhações, prever o futuro ou recordações de vidas passadas; mas sim direcionamento e inspirações pois são informações da pessoa para ela própria, sendo assim permite que a pessoa se eleve, dignifique e relembre da sua essência;
  • Algumas das respostas podem não trazer exatamente o que a pessoa deseja naquela momento e sim o que é importante para aquele momento de vida;
  • Os Registros não tomam decisões pela pessoa e nem diz o que fazer, traz possibilidades, pois traz Consciência.

___
Imagem de capa por Ferenc Horvath
Este artigo possui direitos autorais, porém, pode ser reproduzido em qualquer meio contanto que seja oferecido gratuitamente, não seja alterado e que os créditos sejam adequadamente atribuídos a este site. Para isto, mencionar o nome (‘Casa Amarylis’) e endereço deste site (‘http://www.casaamarylis.com.br’). Em caso de dúvidas, consulte os Termos de uso.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo