Coleção Sombras da Terra

Sombras da Terra: Psicologia do mal

Tempo de leitura: 62 min

Notas dessa tradução: Trago aqui mais um texto de Liza Renee traduzido integralmente. O texto original, entitulado “Psicology of Evil”, pode ser acessado em https://energeticsynthesis.com/resource-tools/news-shift-timelines/3743-psychology-of-evil . O objetivo da publicação deste texto, assim de como qualquer texto que aborde temas relacionados à face desarmônica do planeta e do cosmos, é fornecer material para esclarecimento bem como fornecer material para que cada um faça uma autoanálise a fim de avaliar o quanto seus pensamentos, palavras e ações ainda contribuem para a manutenção do desequilíbrio em todas as suas manifestações. Não é objetivo aqui fomentar teorias de conspiração, a busca por culpados ou outros comportamentos de apontar os dedos, pois não é isso que vai gerar a transformação que buscamos. Caso você tenha chegado aqui com essa intenção, sugiro que vá buscar material em outra freguesia. Compreendam, as transformações que buscamos somente virão quando cada pessoas nesse planeta se apropriar de suas responsabilidades em nível individual, coletivo e cósmico, e então tomar as ações corretas em direção a não mais ser um canal de manifestação de energias involutivas e desarmônicas. Assim, sugiro ao leitor que tome esse texto como ponto de partida para uma autoanálise do que ainda precisa ser ajustado/harmonizado/requalificado em sua vida para que você possa ser plenamente um difusor de energias harmônicas. Àqueles não familiarizados com os métodos de manipulação de opinião das massas, sugiro que assistam documentário “Arquitetura da Destruição” <https://www.imdb.com/title/tt0098559/>. Desejo uma ótima leitura e um ótimo caminho de volta à harmonia.


Há aqueles com uma experiência direta e os que não experienciam, empatas e não–empatas. Os que experienciam e as Sementes das Estrelas (Starseeds) no caminho da ascensão sabem muito bem que estamos profundamente envolvidos na guerra espiritual que está agressivamente atacando todos os representantes Guardiões (Guardian Host), humanos em processo de despertar e aqueles que servem à recuperação da missão Crística (Christos) em múltiplos planos de realidade. É minha crença que dar ao público esses detalhes galáticos no meio de um programa genocida em atividade que está crescendo na Terra não é produtivo ou útil neste momento. Precisamos de mentes límpidas e corações puros para unir nossas preces focadas em apoiar uns aos outros e defender a verdade, a fim de evitar mais tragédias de crescer e prejudicar ainda mais os humanos ou matar mais crianças. Deste modo, este artigo é direcionado a apoiar os ‘experienciadores empatas’ para que possam interagir de melhor maneira com os ‘não–experienciadores’ à sua volta através do início de conversas compassionadas sobre os novos temas atuais e eventos mundiais que mostram claramente que a natureza do mal assumiu o controle de diversas pessoas em diversas posições sociais e de poder governamental.

Aqueles que foram caracterizados por algum grau de defeito psicológico (ego negativo) por colaborar com a Psicologia do Mal excessiva nas instituições e corporações globais corruptas desviaram–se agora para servir completamente às agendas anti–humanas como resultado da intimidação, suborno, chantagem e pressão social extrema. A natureza predadora da corporatocracia do local de trabalho intencionalmente produz psicopatas pela sociedade e eles se tornaram mais visíveis a nós pois muitos deles seguiram exatamente as regras e se comportaram conforme os padrões esperados nessa crise manufaturada. Muitos nessa categoria estão fazendo exatamente o que lhes é mandado pelos que estão no topo da cadeia de comando, mesmo quando é evidente que essas regras, mandatos e exigências deveriam ser ilegais, são inconstitucionais e são diretamente responsáveis por matar pessoas. Isso tem sido profundamente chocante em testemunhar e uma verificação de realidade para aqueles que estão conscientes do que está acontecendo no declínio da cultura ocidental e da paisagem global.

Desta forma, depende de nós estarmos dispostos a explorar e detalhar as questões éticas que trazem à luz e destacam a Psicologia do Mal por trás dos processos que motivam os humanos a gerarem o mal, a obrigarem a cumprir ações nocivas que amplamente devastam muitos. Por que muitos indivíduos sentem–se impotentes em suas vidas como se não tivessem escolha no que diz respeito? A Psicologia do Mal foi subconscientemente condicionada em nós com uma subpersonalidade alterada de escravidão auto–forçada que grita o quanto somos impotentes para mudar esse controle tirano agarrando nossa realidade. Que não temos uma alternativa no que diz respeito a isso e, portanto, estamos em estado de escravidão sujeitos aos nossos destinos como foram decididos pelos tiranos perversos.

Isso não é verdade para você a não ser que você mentalmente decida abraçar a mentira como se fosse verdade. Devemos cavar fundo para conhecer o conteúdo do nosso coração, encontrar nosso sistema de valor ético pessoal mais amado e cuidado e nos comprometer a permanecermos verdadeiros ao nosso eu, nos unindo com outros que compartilham de valores semelhantes.

Há uma grande necessidade de discutir abertamente as facetas da Psicologia do Mal que está estrondeamente óbvia no ambiente, na qual o mal revela sua natureza decretando controle autoritário e tirano sobre os outros através de meios de grande enganação, doutrinação e abusos de poder. Não importa quem você seja, não importa sua cultura ou origem étnica de onde você veio, todos nos sentimos de cabelos em pé, com um nó no estômago, quando estamos na presença de algo ou alguém que é o mal incorporado. Para sobreviver nesta fase de imersão sombria na realidade exterior que está sendo controlada por psicopatas criminosos no comando, você precisará saber como identificar a psicopatia e a presença do mal a fim de que você não permita, inadvertidamente, que esse mal trabalhe através de você. Você cometerá o mal de boa vontade ou inadvertidamente, permitirá que seu corpo seja uma expressão de planos malignos anti–humanos?

A escolha é sua.

Muitas pessoas estão sob o controle mental de cultura da morte para descartar a existência do mal patológico, ignorando–o completamente como um fator de influência que propaga miséria e doença em nossas vidas. Em vez disso, como a gradual normalização do satanismo, coletivamente as massas tem sido inconscientemente condicionadas pela mídia controlada para, na verdade, celebrar a escuridão e a depravação ao se divertir ou se fascinar por ela. Todos nós fomos treinados para sermos inclusivos e equitativos com a presença de psicopatas perversos, permitindo–os noivar crianças jovens como se fosse uma escolha de vida válida e perfeitamente correta destruir coisas, promulgar o mal e mentir para os outros. Essa cortina de escuridão furtivamente caminhando por nossa cultura fez–se psicologicamente aceitável através de uma enganação semântica proposital que levou à aceitação da Psicologia do Mal e a patologia de psicopatas como uma existência normalizada, das salas de aulas às salas de diretoria, para recompensar grandemente seus comportamentos desviantes, a fim de condicionar mais do mesmo na instabilidade mental. Essa é uma ferramenta esperta utilizada para desmoralizar a humanidade a tal grau que eventualmente empoderou o mal puro a surgir no meio da humanidade sem ser notado e sem ser controlado, que então permeou toda a nossa cultura, enquanto psicopatas socialmente hábeis saturaram as instituições sócio–governamentais e formaram essa tirania em cascata que é claramente observada hoje.

A influência da Psicologia do Mal atingiu tais níveis de impacto que muitos humanos agora podem sentir o sentimento esmagador da opressão construída e desgraça obscurecendo nosso dia a dia, enquanto a mão oculta das sombras tenta ganhar controle total sobre tudo que falamos ou fazemos. A qualidade de nossas vidas está rapidamente deteriorando–se e muitas pessoas não despertaram desse pesadelo anti–Christo para dar–se conta que isso é resultado da tolerância da impregnação da Psicologia do Mal em nossas vidas, permitindo que psicopatas criminosos conduzam nossa civilização.

Desta forma, na condição de cidadãos responsáveis, temos que saber como a natureza do mal opera em nosso mundo para propagar escuridão e desolação, e ao considerar o mal, não ser considerado um fator moralizante, mas percebido como uma patologia que nos deixa extremamente doentes. A compreensão da natureza da Psicologia do Mal em nosso meio é o que nos permite protegermos nossas mentes de serem infectadas pelos conteúdos venenosos e doentios contidos na propaganda que se utiliza para influenciar e degradar a cultura humana. Por esta razão, temos que estar despertos para enxergar as manipulações dissimuladas do mal quando elas estão operando na nossa frente. É daí que podemos identificar as motivações, formas–pensamento e comportamentos presentes na Psicologia do Mal porque não podemos nos defender dos planos malignos tiranos quando não podemos ver o que estão fazendo para intencionalmente nos ferir e destruir nossas vidas. É importante lembrar que os psicopatas perversos são a minoria, no entanto, quando eles exercem um poder incrível e controle em todos os níveis da sociedade, eles causam uma destruição incrível, dor e miséria sobre o resto de nós. As forças do mal são mentirosas. Mentirosos sabem que contar mentiras somente é bom para os mentirosos, e isso pode ser desastroso pelas escolhas feitas por pessoas honestas e inocentes que querem fazer a coisa correta porém firmemente acreditam em mentiras porque um suposto expert ou autoridade as está espalhando.

A Psicologia do Mal inerente na agenda das forças tirânicas anti–humanas é tornar insuportável, miserável e tortuoso cada aspecto de nossa existência humana no planeta, a fim de gerar obediência total à autoridade perversa que requer de nós a mentalidade mestre–escravo. Através da lavagem cerebral que começa cedo com a saturação da enganação semântica na educação e através da contínua promoção da negação da existência do mal ao nosso redor, a humanidade é preparada para aceitar esse destino horrível de aceitação do mal como alguma condição decretada do pecado original. Essa é a maior mentira dos mais perversos que nos manteriam crucificados e escravizados.

As forças do mal que estão trabalhando para derrubar as liberdades humanas confundiram nossa linguagem com a intencional usurpação e roubo de palavras, na qual distorce o significado dessas palavras a fim de implantá–las como arma de controle mental. A enganação semântica é o meio pela qual as mentes predadoras esconderam sua intenção através da manipulação da linguagem para significar o oposto do que significa convencionalmente. Através da transformação das palavras em armas e da condenação imediata que vem dos grupos que sucumbiram ao politicamente correto da narrativa controlada de groupthink (groupthink: a prática de pensar ou tomar decisões de forma coletiva de uma maneira que desencoraja criatividade, responsabilidade individual ou opiniões contrárias ao pensamento coletivo vigente naquele grupo — Nota do Tradutor), nos despiu de nossa liberdade de expressão e paralisou o discurso público racional e são entre os não subornados pelos interesses globais. Alguns de nós pode perceber que o que foi colocado em movimento pelos tiranos globais que desejam exercer controle sobre cada minuto de funcionamento de nosso corpo e mente é absolutamente sem precedente, enquanto eles conduzem propositalmente as massas para os reinos do inferno. Muitos de nós percebemos que nossas vidas no planeta Terra nunca será a mesma, e em breve teremos que juntar forças em cooperação unificada para formar estruturas paralelas a fim de sobreviver emocionalmente essa transição para co–criar um mundo melhor do outro lado da revelação.

Devemos ser capazes de discernir os dados que temos acesso para objetivamente e mais corretamente possível saber o resultado final desejado por aqueles no poder, a fim de realizar uma avaliação precisa das condições atuais que nos ajuda a compreender a invasão em massa do mal. Nós não compreenderemos os eventos atuais até compreendermos como as forças psicopatas do mal manipulam e controlam a percepção das massas, a fim de fazer com que neguem a existência de uma tirania bola de neve e condicionando–os a colocarem sua confiança nas autoridades mais corruptas e enti–éticas ou vozes de celebridades. Como o sapo desavisado que é lentamente cozido até a morte numa panela com água quente, muitas pessoas parecem permanecer alheias à tirania crescente que rapidamente está ganhando impulso globalmente como resultado da não–resistência geral e da submissão das massas que está consentindo com o aumento das exigências absurdamente tirânicas.

Psicopatas Disfarçados De Vozes Confiáveis

Todos nós seremos obrigados em algum momento a obter aceitação do conhecimento de que o nível do mal e de psicopatas criminosos correndo desenfreadamente em nosso mundo hoje está se disfarçando de experts confiáveis, na classe de políticos que realizam decisões oficiais, âncoras de noticiários mainstream, dogmas científicos confiáveis e vozes de confiança que foram aprovadas e destacadas pela máquina propagandística cabal. A área médica gigante global é o ventre da máquina bestial estabelecida para difundir as grandes mentiras, e as mentiras sinistras que estamos vivendo por agora são uma das maiores mentiras já contadas. As atividades anti–humanas de sacrifício de sangue que nossa cultura da morte estabeleceu por milhares de anos, juntamente com as mais recentes campanhas genocidas, estão completamente impenetráveis na mentalidade do ser humano de coração generoso. Isto acontece porque a humanidade passa por uma lavagem cerebral desde que nasce para acreditar nas narrativas de controle, a grande mentira, e constantemente negar a existência do mal a fim de condicionar obediência e relatividade moral quando exposta a comportamentos anti–humanos. Desta forma, a maioria da população é tornada ignorante com relação a quem realmente controla e opera esse mundo como mestres de cerimônia, propagando as maiores mentiras a fim de disfarçadamente disseminar o mal através de escravidão humana global, pobreza e sofrimento.

Para compreender o que está acontecendo em nosso mundo atualmente, temos que estar dispostos a examinar as crenças sobre a existência do mal patológico como uma força de consciência escura que permanece presente mais e mais, para legalizar os objetivos anti–humanos de tiranos e déspotas. Então nos informemos sobre a Psicologia do Mal que pode se enraizar e operar em uma pessoas bem intencionada que acredita nas diversas mentiras que são ditas pelas mesmas autoridades proclamadas que utilizam diversos métodos de aliciamento infantil. Estamos cercados de estudos de casos de pessoas inteligentes e de bom coração que possuem a bússola interna quebrada e falta de autoconsciência. Eles acreditaram nas mentiras perpetradas pelo mal e então sem intenção tornam–se a propaganda verbal para as forças Controladoras. Isso é extremamente perigoso.

Nesse contexto, o mal é definido como anti–vida, anti–humano, anti–Cristo. O mal é o conjunto psicológico das forças escuras na qual não há reverência às leis naturais, seres vivos ou Deus. É enraizado na ignorância sombria, mentiras e ódio ao ponto de quando se mata, mutila ou tortura o outro, não carrega remorso ou desejo de mudar.

O mal patológico é uma força predadora que fundamentalmente é não humana, ela pensa ser superior aos outros e amplamente aprecia o poder, a alta adrenalina e a força de energia vital que recebe quando cria imensa dor aos outros. Como uma força malígna que toma a forma de forças aliens negativas e entidades demoníacas, ela intencionalmente buscará torturar, canibalizar, sodomizar e destruir seres vivos e almejam crianças inocentes a fim de corromper sua essência pura. Como é que tão poucas pessoas podem discernir quando o mal patológico está operando em seu meio, o que as deixa indefesas para discernir mentiras e, portanto, permanecem incapazes de ver a guerra global que está sendo propositalmente travada contra a humanidade?

Quando negamos a existência das forças do mal como progenitoras de toda patologia, formas de dissonância cognitiva em nossa visão de mundo e recusamos a enxergar a verdade não importa quantas evidências ou fatos são fornecidos que mostrariam o contrário. Até que a tirania decretada pelo mal finalmente seja levada à porta de saída e há uma bota de combate em seu pescoço, aqueles que claramente são capazes de identificar o mal em ação estão fazendo o que conseguem agora para ajudar a alertar os outros e soar os avisos.

Algo Está Terrivelmente Errado

Quer as pessoas estarem confortáveis nas crenças do que nos é dito na narrativa 3D de controle ou nas dores de uma crise espiritual profunda, bem fundo em nossa intuição muitas pessoas sabem por hora que algo deu muito errado no palco mundial. De alguma forma a opressão maligna brotou em todo lugar numa velocidade incrível que está infectando nosa civilização pelo globo. A humanidade está sendo levada a um novo nível de condicionamento de controle mental na qual todos segmentos da sociedade estão sendo testados, catalogados e treinados para a obediência absoluta e total submissão, para servir aos interesses das forças tirânicas que estão além de qualquer coisa que a maioria da geração atual passou anteriormente.

A vida como conhecemos mudou para sempre, a humanidade nunca mais voltará ao que era previamente ao conflito final e tomada de controle de nossa Terra pelas hierarquias elites de poder operadas por não humanos e que mantém o monopólio completo sobre as indústrias e corporações, modelos econômicos e moedas. Essas entidades de corporações transnacionais formam os componentes de faixada que escondem todas as partes móveis da máquina psicopática massiva global que controla governos, elege políticos e desenrola tráfico humano planetário e serviços de sacrifício de sangue com crianças em nome de entidades não humanas colhendo a humanidade por partes. Essas máquinas assassinas que impõem a cultura materialística de morte são utilizadas para ocultar a pilhagem assassina e saque dos recursos naturais de nosso planeta, roubaram e sacrificaram as vidas e futuro de nossas crianças. Essa evidência do mal patológico deve finalmente ser encarada e vista pelo que é já que os seres humanos não podem continuar em um mundo com um sistema econômico construído sobre escravidão humana, sacrifícios de sangue e pedofilia.

Precisamos nos preparar para estarmos emocionalmente fortes o suficiente e suficientemente guiados espiritualmente para encarar a evidência chocante de tais atrocidades malignas cometidas com nosso dinheiro suado de impostos, tal como nos meses e anos a seguir na qual revelará a fonte de financiamento e os resultados do atual programa genocida. Cavando fundo no âmago da compaixão de nosso espírito eterno para ajudar a guiar, aconselhar e confortar aqueles ao nosso redor para navegar nos restos e traumas resultantes da desilusão em massa gerada diretamente da psicologia do mal operando na mente de psicopatas. À medida que eles despertam para a dura realidade desses horrores que ocorrem em uma suposta sociedade de mercado livre e então descobrem que essa agenda anti–humana de controle tirânico global foi ocultada atrás da cortina em um labirinto de compartimentalização, hierarquias e sociedades secretas encobertas.

Desta forma, não haverá retorno ao status quo pré–2020, gostemos ou não. Cada indivíduo será forçado a se adaptar à massiva transição cultural à frente, ambos em nível consciencial e para a maioria de nós também haverá a necessidade de mudanças na vida física. A humanidade será exposta a uma informação muito desagradável e dolorosa que nos educará e nos informará em como é possível que a grande maioria da população está permitindo agendas tirânicas radicais operadas por um grupo menor de psicopatas patológicos para realizar genocídio humano global em tempo real em nosso meio. Tristemente e tragicamente, muitos de nós potencialmente irá sofrer a perda de alguém que conhecemos, amigos ou familiares ao desenvolverem doenças autoimunes severas, desconexão espiritual e lesões como resultado das doses ao longo do tempo.

O que a humanidade está sofrendo como uma plandemia (pandemia planejada — N.T.) global e tentativas de forçar mandados de vacinação não é resultado de um inesperado acidente, eventos naturais aleatórios ou decorrente de níveis absurdos de incompetência humana. Esse drama surreal do domínio do mal foi meticulosamente planejado e orquestrado por centenas, se não milhares, de anos por linhagens de sangue que cultuam ideologias satânicas ou anti–vida. É momento de parar de questionar como o vírus originou–se ou pode espalhar–se globalmente por tal negligência grosseira e compreender que a matrix do mal operando nosso mundo propositalmente orquestrou a liberação sequencial de armas de assassinato biológico intencionais designadas primariamente como agenda de ‘matança suave’. Matança suave significa que a arma intencional de matança é oculta e que a morte não é imediata, ao contrário, permanece invisível como parte da guerra, como uma estratégia militar é designada a desestabilizar e enfraquecer, para lentamente ferir e matar ao longo do tempo. Desta maneira os cidadãos não enxergarão quem são os verdadeiros assassinos e eugenistas já que eles alegam negação plausível. Quando lesões severas e mortes das doses estão atualmente sendo agressivamente negadas, isso é um tipo de método de matança suave psicopata levada adiante por hospitais e profissionais médicos que não estão dispostos a associar a causa originária e doenças atribuídas às doses atuais por causa da tendência em prejudicar a credibilidade da indústria médica e a narrativa de controle.

Essas doses são armas biológicas multifacetadas que impactam em nós nos planos físico e espiritual e são especificamente designadas para serem lançadas em sequências que possuem fatores adicionais para a combinação e construção de elementos no próprio corpo. Isso significa que elas são projetadas para reagirem com os tecidos humanos e produzir alterações celulares pleomórficas dentro do corpo humano que são indetectáveis ou de difícil rastreio de sua origem. Tal como os ovos de parasitas que permanecem dormentes em seu ciclo de vida até que sejam ativados por outras exposições ou por nanorobôs de carbono programáveis em IA (Inteligência Artificial) que podem ser montados em formações cristalinas que são envolvidas em tecidos orgânicos para assumirem a bio–neurologia do indivíduo. Essa arma é muito mais do que organismos geneticamente modificados programados para serem geradores de pico de proteínas. Para ajudar a humanidade a se curar no futuro precisaremos saber como destoxificar organicamente o sangue desses componentes tóxicos, e há garantia de que isso será possível. No entanto logística e timing são um problema com uma população tão grande.

Não há uma gota de bondade humana ou benevolência presente na manufatura farmacêutica dessas doses, quer contenham placebos salinos, hidra parasitas de carbono de alumínio, trypanosoma cruzi, antígenos ou óxido de grafeno, para todos efeitos e propósitos essas são armas biológicas formuladas com a intenção de mutilar, causar danos e matar. E agora eles planejam injetar esse veneno em crianças através de lavagem cerebral dos pais para acreditarem nos ‘experts confiáveis’ malignos e corruptos na mídia mainstream e noticiário que são diretamente empregados ou que tem seus salários pagos para realizarem essa farsa da máfia global da saúde.

Bandeiras Falsas* Explicadas Como Eventos Aleatórios Inexplicáveis

(* do inglês false flags: operações conduzidas por governos, corporações, indivíduos ou outras organizações e que aparentam serem realizadas pelo lado oposto de modo a tirar proveito dos resultados — N.T.)

Na história humana recente quando estuda–se os esquemas de déspotas e tiranos para dominar uma região, país ou a fim de ganhar poder e influência no palco global, é muito comum ver um padrão de eventos supostamente aleatórios ou questionáveis encenados para a ótica da massa convencional. Da perspectiva da população desinformada sendo infinitamente distraída pelo stress econômico ou outras baboseiras insignificantes, subitamente há erupções do nada que aparentam ser um ato sério de conflito vindo de um inimigo percebido ou de algo posando como uma grande ameaça física à segurança dos cidadãos. Historicamente falando, a maioria dos eventos políticos, econômicos ou sociais que geram revolução cultural ou grandes convulsões na cultura dessas nações ou grupos no alvo acabam por ser ‘bandeiras falsas’ planejadas ou operações psicológicas com o propósito de mudança de regime e conseguinte escravidão tirânica da população local. Se olharmos ao que está acontecendo mundialmente e ver a orquestração em massa das exata mesmas políticas tirânicas sendo implementadas em cada país pelo globo, o que faz as pessoas pensarem que o que está acontecendo nos Estados Unidos é diferente da Revolução Bolchevique, Segunda Guerra ou da Revolução Cultural de Mao? Os resultados de cada um foram milhões e milhões de seres humanos famintos, torturados e mortos.

Da perspectiva cultural ocidental dos Estados Unidos, é incrivelmente óbvio que a mídia mainstream tem engrenado agressivamente táticas ideológicas de subversão na qual cada tema vem sendo radicalmente politizado e polarizado com o propósito de groupthink armado (groupthink: a prática de pensar ou tomar decisões de forma coletiva de uma maneira que desencoraja criatividade, responsabilidade individual ou opiniões contrárias ao pensamento coletivo vigente naquele grupo — N.T.) para eventualmente propagar o genocídio. Os cidadão estão sendo agressivamente polarizados uns contra os outros pela mídia mainstream para então atacarem uns aos outros e ver os outros como inimigos ou sub–humanos, ao invés de enxergarem a mão oculta e a real agenda orquestrando essa peça para nos dividir e destruir absolutamente tudo. A multidão raivosa busca por aqueles que eles conseguem transformar em bodes expiatórios ou perseguir através de demonstrações de vexame público ou técnicas de comunicação persuasiva para criar exemplos públicos ou políticos, a fim de futuramente propagar sua ideologia venenosa anti–humana baseada em coerção, intimidação e agressão. Essa é uma configuração clássica das forças do mal que utiliza dessa tática de polarização política como plano de ação para genocídio. Os peões úteis são manipulados para incitar anarquia para os objetivos dos senhores das trevas e geralmente são as primeiras ondas escolhidas para o próximo estágio de genocídio quando a troca de regime está concluída. O ponto é que não há eventos aleatórios ou acidentes no teatro político global. Pessoas que se intitulam espirituais, conscientes, informadas, motivadas pela saúde e de mente aberta levantaram suas mangas e permitiram seja lá quem injetar seja lá o que eles querem diretamente em sua corrente sanguínea sem pedir para saber o conteúdo exato.

Poderia ser que você ou outras pessoas estejam tomando parte na orquestração premeditada do teatro político e propaganda que está te inclinando a acreditar em outro evento encenado de plandemia (pandemia planejada — N.T.) sendo utilizado como o evento aleatório inexplicado para devastar completamente nossas vidas? Uma farsa manufaturada bem planejada baseada nas maiores mentiras já contadas juntamente com uma tentativa coordenada realizada por psicopatas criminosos malignos designada para nos escravizar com medos paralizantes, destruindo o futuro de nossas crianças e após abolir os direitos pessoais e liberdades que uma vez apreciamos?

À medida que as pressões externas aumentam para ganhar submissão e obediência total à crescente lista de agendas de controle dos tiranos globais, quando a linha será cruzada? Aquele momento em que as pessoas percebem que a obediência contínua às demandas tirânicas sem fim está levando a humanidade diretamente à escravidão em massa e ao genocídio. Nada irá parar o que está por vir com a linha temporal de ascensão, mas o ponto é quanto mais baixas humanas teremos que sofrer nas mão dos psicopatas puramente perversos, quantas crianças mais serão tiradas de nós como resultado do cumprimento obediente das massas a essas agendas tirânicas? Se uma pessoa ou criança morre em uma família de cinco onde todos tomaram as doses, a vida para a família será incrivelmente traumatizada com a perda desse membro familiar, não importa quanta benevolência acontece conforme chegamos à celebração do grande despertar planetário. A planetária noite escura da alma e a dor coletiva sendo processada quando a humanidade acordar e dar–se conta do que permitimos acontecer ao confiar em psicopatas malignos será de esmagar a alma de muitos.

Enquanto falamos, outra lista longa de burocracias projetadas para forçar o próximo nível de obediência está sendo lançado para certificados de imunidade, passaportes de vacina, aplicativos de rastreamento de contato, tatuagens de pontos quânticos, braceletes, implante de chips, campos de quarentena, medicação forçada e doses sem fim de vacina. Os tiranos estão trabalhando fervorosamente para legalmente fazer isso pois então podem forçá–lo a injetar qualquer substância, parasita, material não–biológico ou toxina, diretamente na sua corrente sanguínea, e você não terá poder legal para recusar enquanto eles te banem da sociedade e confiscam seu sustento. Até Dezembro, eles dizem, as crianças de cinco anos serão as próximas em sua lista de lavagem e estarão elegíveis para tomar a primeira dose.

Em que ponto as pessoas irão decidir que se passou dos limites o que os obriga a inflexivelmente recusar a se submeter a tal destruição malígna de nossa sociedade que está amplamente prejudicando os seres humanos, ao escolher defender os direitos humanos, unindo-se e compartilhando honestamente seus resultados de pesquisa uns com os outros. Será necessário confisco de propriedades, contas bancárias, despovoamento, rapto de seus filhos, execuções públicas, viver em campos de quarentena, em que ponto aqueles que acreditam nesta narrativa fabricada no ocidente acordarão e verão o que está realmente acontecendo?

Além disso, isso foi planejado desde o início, já que a criação de patentes, tecnologias e antígenos geneticamente modificados pertencentes aos usuais membros suspeitos da cabala começou há muitos anos, na qual podem ser seguidos e rastreados online. Foi tudo um embuste elaborado para engendrar a plandemia por meio do terrorismo da mídia de massa, mediocridade e estatísticas falsas para oferecerem suas soluções—as doses tóxicas geneticamente modificadas para reduzir a população e preparar para a Agenda do Grande Reset em 2030. Na qual as vítimas do controle mental sustentado por medo (seria nós, humanos) facilmente aceitar a orquestração há muito planejada de psicopatas malígnos que chegam às condições tirânicas, desistindo de toda a sua liberdade pessoal sem muita resistência.

Se Você Abrir Mão De Sua Liberdade Aos Tiranos, Essa Liberdade Nunca Mais Será Devolvida

Estamos nos mudando para o mundo digital com as mesmas ameaças da opressão tirânica que aparentou nas Guerras Mundiais, exceto que na versão dessa linha temporal a invasão do mal é através da implementação de sistemas de inteligência artificial que faz cumprir um regime cibernético de totalitarismo tecnocrático.

No ocidente especialmente, estamos observando o colapso de nossa civilização fundada na defesa da liberdade pessoal, auto–determinação e liberdade para o indivíduo, à medida que esses psicopatas criminosos que se safam com abusos flagrantes de poder desejam exercer o controle total e absoluto sobre nossas vidas. Neste terreno confuso de caminhos errados, de narrativas confusas e grotescas de enganação contadas por mentirosos patológicos, o caminho da menor resistência é a estrada que leva à escravidão total. Uma vez que desistimos voluntariamente de nossa liberdade pessoal e humana aos tiranos no poder e seus fantoches políticos, nunca mais a teremos de volta. Desta forma, devemos cuidadosamente considerar o que está em jogo neste momento e, através de uma contextualização adequada obtida através de pesquisa com propósito educacional que mostra o padrão claro do resultado pretendido e desejado dessas tirânicas agendas malignas, ver exatamente quem está responsável por levar adiante essas agendas. E então aprender como nos defender do próximo ataque que continuará a visar ataques contra a autonomia individual e a soberania pessoal.

Nossa expressão única de alma veio a esta Terra durante a liberação planetária e ciclo de ascensão espiritual para experienciar a mudança consciencial global e a linha temporal de revelação de eventos. Portanto, você está aqui pela razão explícita de experienciar e reconhecer as forças sinistras anti–humanas em ação e ver quem realmente está oprimindo a humanidade em primeira mão, para que então você esteja equipado para se defender e possivelmente defender outros do estado de usurpação escura, na qual tira os direitos humanos através da imposição de uma tirania global. As elites de poder são as famílias de linhagem de sangue luciferianas que tem acumulado toda riqueza global, poder e adquiriu o controle da maioria dos governos no planeta. Se você não tem consciência de que nossa democracia ocidental ou república governamental foi apropriada há muito tempo atrás por estes mesmos interesses de controle global, então está faltando para você um fator importante para ser capaz de conectar os pontos da real motivação por trás dos eventos atuais fundamentados em grandes conspirações, enganações e instigar terror na mente da população através de constantes operações psicológicas e propaganda.

As linhagens de sangue globalistas luciferianas intencionalmente engenharam e implementaram a pandemia criando intencionalmente uma variedade de armas biológicas para instituirem confinamentos em escala mundial, e eles começaram a colocar em ação o tirânico estado de controle baseado na aceitação forçada de diversas ideologias anti–humanas e anti–vida através da politização radical e divisão ideológica projetadas para dividir e conquistar a população e as nações. Esta agenda politizada foi meticulosamente pré–planejada para se ganhar submissão e obediência absoluta das massas através de rituais satânicos condicionados de utilização forçada de máscara com o objetivo final de redução da população, esterilização e desumanização. Onde finalmente aqueles que permaneceram vivos, mais doses e então direcioná–los a uma tecnocracia com aumento da pobreza, escravidão e transhumanismo.

E então introduzir o futuro treinamento de obediência necessário para aceitar a série de doses tóxicas regulares preenchidas com uma variedade de elementos geneticamente modificados para programar diretamente nos cérebros humanos formas–pensamento satânicas controladas por Inteligência Artificial, ao conectar suas ondas cerebrais a uma rede de colmeias artificial contendo seu gêmeo digital. Incluindo injeções experimentais em andamento contendo uma variedade de materiais não–biológicos, parasitas mortais, metais tóxicos, tecido clonado de feto, grafeno, DNA alien e mais. O mundo dos sonhos distorcidos de Mengele finalmente concretizado (Mengele: médico alemão conhecido por experiências ‘médicas’ desumanas com prisioneiros do campo de concentração de Auschwitz — N.T.). Essas doses frankeinstein são oferecidas, por meio da manobra de propaganda mainstream em curso que tem como objetivo aterrorizar as pessoas, como a única solução às suas bio–armas orquestradas para que todos estejam dispostos a abrir mão de sua liberdade pessoal pela ilusão de segurança física. Desta maneira, eles agirão como úteis idiotas obedientes para auto-impor a escravidão humana global ao longo que gradualmente somos modificados em robôs transhumanos sujeitos a viver nossos dias numa realidade virtual operada por Inteligência Artificial e que faz o papel de uma prisão.

Precisamos Saber Que O Mal Incomensurável Existe

Sim, esse nível de mal insondável realmente existe na mente e corpo de algumas pessoas espiritualmente corrompidas e é um predador que ama acesso a poder ilimitado, controle e dinheiro a qualquer custo, frequentemente recorrendo a diversas táticas de intimidação, controle mental baseado em trauma e violência. É hora de vencer a dissonância cognitiva que nega a existência de psicopatas sinistros operando em instituições corruptas e corporações que você passou a confiar como pilares da sociedade. Junto com sua promoção implacável de objetivos tirânicos para escravizar intencionalmente a humanidade sob o pretexto de segurança pessoal. Esta odisséia pode começar pesquisando por vocês mesmos e sendo honestos com o que vocês podem lidar, mas dispostos a buscar a verdade em primeiro lugar. Em seguida, compartilhando esta jornada de pesquisa com amigos e entes queridos, e aceitar que esta possibilidade de conspiração global realizada por implacáveis mentirosos que controlam a mídia convencional e reescreveram a história humana, é uma maneira de chegar a uma avaliação muito mais precisa da realidade atual.

Isso o ajudará a se preparar para o que está por vir em termos de revelação, que será a revelação de que esse nível incomensurável de mal realmente existe e a humanidade deve se aproximar em união a fim de banir essas forças malignas de nossas vidas de uma vez por todas. O que está acontecendo em nosso mundo que é chamado de pandemia não é uma ação aleatória da natureza, essa agenda maligna foi catalizada pelos níveis agressivos de guerra espiritual ocorrendo como resultado do ciclo de ascensão planetária e eventos de despertar global. Estas não são suposições, mas baseadas em muitos eventos factuais cumulativos que podem ser verificados. Há causa e efeito, consequências de ações que virão carregar pesados fardos sobre a sociedade humana chegando a um acordo com a existência dessa agenda maligna global através da experiência de quase–morte que a humanidade está compartilhando agora.

Deus e espíritos benevolentes trabalham através de nós, e é através de nossa dedicação em servir Deus que podemos acessar os espíritos da verdade para que essa agenda tirânica e genocida possa cessar através de oposição pacífica e trabalho em direção a objetivos genuinamente humanitários. Desta forma, é importante conhecer que é o real inimigo da humanidade antes que você ou seus entes queridos se tornem outra perda desta agenda tirânica homicida sendo promovida pelos que estão em estado de lavagem cerebral ou os subornados ou chantageados para serem vozes publicamente confiáveis e experts em saúde, política ou em qualquer outro pilar da sociedade. Esse mesmo consórcio de forças negras de entidades não–humanas e das pessoas no planeta que as representam como elites de poder foram responsáveis pela orquestração das Guerras Mundiais, false flags, eventos de holocausto, programas de hibridização alien e muitos dos conflitos armados violentos que sofremos na história recente. Seus governos e partidos políticos marionetes instalados com base em subornos ou chantagens exigem sigilo absoluto em seu posto e eles não se importam com direitos humanos, saúde, bem estar ou com o futuro que suas crianças herdarão.

Esse contexto de controle global manejado por uma minoria de famílias secretas de elite de poder será necessário para a reformulação de suas crenças a fim de começar com uma suposição básica precisa, que você pode construir ao observar eventos externos e ao fazer mais pesquisas. Se você começar já com essa compreensão básica, mais e mais do que você observa na paisagem exterior começa a ter muito mais sentido e então formas lógicas coerentes desses mesmos eventos, que nos leva a perceber os resultados desejados desses seres malignos no poder. Aqueles que ainda acreditam na grande mentira que é nos contada não podem compreender a razão pela qual estamos sofrendo através dessa pandemia, com tal perda rápida dos direitos humanos e liberdades enquanto a sociedade ocidental divaga para a tirania tecnocrática.

Enquanto fomos distraídos por debates circulares sem sentido, conflitos ideológicos e dramas excessivamente politizados, a elite de poder estava estudando e registrando nossos comportamentos diários através de algoritmos personalizados de IA, para utilizar como arma programada de controle mental a fim de impor operações psicológicas futuras. Eles nos vêem como gados que eles podem pastorear e direcionar a qualquer lugar que desejam e portanto decidiram nos colocar num cercadinho de gêmeos digitais gerados por IA, para ser seus escravos transhumanos no que eles decidirem nos utilizar para. Nossas preciosas vidas humanas são de nenhum valor para eles, todas as criaturas vivas são de nenhum valor, com excessão daquelas que eles podem roubar e utilizar para ganho pessoal, lucro ou diversão.

Durante o conflito final, fica obvio que as forças do mal na verdade não são tão inteligentes quando se compreende seus métodos, eles utilizam a mesma cartilha de artifícios, manipulação por magia negra repetidamente. Tornou–se óbvio que de sua falta de controle dos impulsos, imprudência e puro desespero, eles estão começando a cometer muitos mais erros, na qual mais e mais pessoas estão despertando para ver e começando a questionar. A psicologia e estrutura por trás das agendas maligna sendo implementadas por parasitas predadores está começando a se fazer visível a mais pessoas das massas que percebem que estão sendo intencionalmente manipulados a fomentar consequentes divisões de raça, gênero, status de injeção e filiação política.

Unam–se, Levantem–se em Resistência Pacífica

A história nos mostra que quando as forças malignas decretam tirania e chegam golpeando para assumir um controle totalitário, os cidadãos precisam se unir e levantar–se em quantidades em que eles se posicionam em batalhas menores e mais fáceis em níveis locais, antes que a tirania cresça e se espalhe em muito mais batalhas que não podem ser lutadas. Resistência pacífica e não cumprimento das demandas tirânicas que violam nosso corpo e alma fazem sentido nesse estágio particular onde ainda há tempo de evitar ou cessar mais tragédias de acontecerem, já que não podem colocar os envolvidos na prisão. Cada indivíduo tem um papel a desempenhar nesse processo de liberação planetária na qual seja o momento pra algumas pessoas tomarem ações decisivas e imediatas em suas próprias vidas para recusar a cooperar com o mal antes que a tirania externa se intensifique ainda mais com a não–resistência. Quando uma pessoa ou grupo começa a te despir de suas liberdades pessoas sem razão aparente, ou como agora está sendo exigido que você cumpra com base em enganações e mentiras absolutas das forças do mal por trás dos propagandistas tiranos, lute pelos seus direitos humanos e não concorde.

Eu não consinto com o mal, a resposta é não.

O poder na maioria das vezes é estabelecido numa ilusão total com base em controle mental e intimidação, e as estruturas de poder somente existem porque nós, o coletivo, demos a eles poder para agirem em nosso nome e impor essas regras, exigências ou mandatos que nesse estágio não são leis. O sistema existe como tal porque o permitimos existir assim, e isso é uma característica importante ao recordas as ilusões de poder que foram dadas a estruturas que sustentam governanças e influenciam em como vivemos nossas vidas. Quando as instituições das sombras de oficiais não eleitos dos governos e repúblicas democráticas decidem atacar seus próprios cidadãos, e agir contra o desejo das pessoas ao financiar e utilizar bio–armas para um genocídio global intencional, não se trata mais de uma democracia e deixado ilegítimo como crimes feitos contra a humanidade.

Ao considerar nossas opções, devemos ser espertos para ter uma consciência da situação sobre as intenções malignas e considerar as consequências a fim de não ser influenciado por conflitos fabricados (false flags), ou outros tipos de manipulações projetadas para capturar aqueles que formam resistência com acusações falsas e responsabilizações. Os controladores esperavam que fossemos nos rebelar e que eles iriam continuamente nos oprimir e nos desgastar de modo que ficaríamos tão psicologicamente torturados e emocionalmente devastados por essa crise manufaturada que iríamos simplesmente desistir e consentir com suas demandas. Os ataques de primeiro nível são para aqueles que são honestos, inteligentes, com pensamento crítico, pessoas ética e espiritualmente desenvolvidas que estão unindo evidências de pesquisas e alertando o público. Como a maioria de nós observou, esse grupo é agressivamente atacado ao silenciá–los através de censura, cultura do cancelamento e encontrado meios na qual eles podem por fim removê–los e remover suas vozes da população. É assim que algumas nações tem destruído, os controladores identificam e então tentam tirar as pessoas que podem educar, despertar e ajudar a informar os outros sobre o que realmente está acontecendo nesse momento crucial quando a tirania crescente ou agendas malignas disfarçadas estão nos seus estágios iniciais e portanto mais vulneráveis a colapsar.

Isso significa buscar no seu coração e fazer preces para ajudar esses jornalistas independentes e buscadores da verdade que são genuinos, fazendo o seu melhor para revelar a verdade e compartilhá–la com você. Essas pessoas são nossos heróis e não devem ser punidos ou descuidadosamente criticados pela audiência quando você não estiver de acordo com tudo que eles dizem. Eles estão fazendo o melhor que podem sob coação, sob ataque, sob difamação pessoal, sob magia negra, censura e oposição controlada, entre tudo o mais que eles têm que enfrentar quando vão a público.

O Mal Magistralmente Distorce A Verdade

Psicopatas que tendem a ser mentirosos profissionais e mestres manipuladores para se moverem na sociedade, sabem que podem distorcer a verdade em uma disputa a fim de tornar uma pessoa honesta e inocente má ou maligna para os outros, como no tribunal da opinião pública. Especialmente se a pessoa honesta sendo acusada está disposta a admitir seus erros, ou poderia ter feito algo melhor e deseja corrigir o problema. Nossos desafios incluem a consciência de que o sistema judiciário é primariamente capturado, e nesse ponto soluções legais provavelmente não existirão até que ocorra um grande colapso da sociedade e as pessoas encontrem todos os psicopatas corruptos e os removam de ter poder no sistema jurídico.

En casos legais, a maioria das pessoas assumirá a suposição básica de que a verdade está em algum lugar no meio do depoimento de ambos os lados, porque eles acreditam que todas as pessoas devem ter motivações razoavelmente boas. E se isso não for exato, e um dos lados é um psicopata mentiroso motivado pelo mal e não carrega remorso pelo mal que cria? Talvez estejam sendo pagos para mirar uma pessoa que é concorrente nos negócios, ou tem uma vingança pessoal contra alguém. Talvez estão sendo pagos para defender a Big Pharma para esconder do público todas as lesões e mortes causadas pela vacina e difamar todos médicos que expõem os danos da vacina. Talvez recebam incentivos para destruir a reputação de uma pessoa de modo que essa pessoa acusada de cometer uma infração seja incapaz de se defender da destruição social e econômica de seu sustento.

Essa corrupção maldosa acontece em altos níveis percentuais porque muitas pessoas não possuem o tempo, dinheiro ou nível de acesso para realizar a devida diligência necessária para chegar aos fatos reais, seguir o dinheiro e encontrar os esquemas ocultos. O sistema judiciário tende a diferir seu favor para aqueles que têm mais dinheiro e poder que dirigem a burocracia, e aos interesses daqueles que ocupam cargos importantes que os pagaram e os instalaram ali em seus postos. A maioria de nós já percebeu que vivemos em uma sociedade de duas camadas, onde o império da lei realmente não existe em muitos casos. Assim, é como as corporações corruptas transnacionais são com seu massivo poder político e dinheiro ilimitado para comprar advogados e ameaçar outros com acordos de não divulgação, destruir e absorver seus competidores para formar monopólios absolutos que controlam as indústrias sem prestação de contas ao público.

Desta forma, em disputas legais é muito comum aceitar argumentos legais para ambos os lados, que é essencialmente onde aqueles que mentem para viver estão encontrando a melhor abordagem de enredo para representar seu cliente, a fim de dizer o que quer que invente para vencer a disputa. Repare como aqueles no poder gostam de fazer documentários oficiais sobre si mesmos quando são desenhados como comerciais de relações públicas escritos por suas firmas de RP para ajudar a mitigar o controle de danos e melhorar sua reputação midiática na opinião pública, o que refletirá num tribunal de justiça. Essencialmente o sistema judicial opera da mesma forma, permite que qualquer um diga qualquer coisa durante a argumentação legal ou que realize acusações infundadas ou representações na qual o objetivo é convencer sobre alguma coisa o grupo de pessoas na corte, para convencê-los a acreditar em seu lado do argumento legal que representam para seu cliente pagando muito dinheiro. Muitas vezes, com corrupção moral e espiritual desenfreada, as pessoas vão mentir e dizer o que eles pensam que precisam dizer para vencer o caso ou para parecer ser a vítima, mesmo quando não são. O lema do diabo é sempre manter a posição; negar, negar, negar e reverter vítima e ofensor.

Portanto, os mentirosos sabem que terão grandes vantagens em disputas ou em argumentações ao contarem mentiras, enquanto que a pessoa inocente sendo acusada acredita que terá uma vantagem maior ao falar a verdade. Ainda na corte, a verdade será distorcida pelos mentirosos de tal forma que fará a pessoa inocente parecer má, que só é prejudicial para a pessoa inocente. Essa situação sempre resulta em vantagem na percepção de grupo sendo entregue nas mãos dos mentirosos, já que psicopatas não possuem escrúpulos ao mentir sob juramento ao depor. Sua única preocupação é vencer o caso, e os fatos reais e a verdade sobre o assunto são completamente irrelevantes. Os satanistas radicais acreditam que mentir para o resto de nós que eles chamam de ovelhas é na verdade um grande sacramento. Quanto maior a mentira com a qual eles conseguirem se safar, melhor será para eles. Sabendo que isso é lugar comum significa que precisamos estar cientes de que em muitas situações nossa cultura apoia psicopatas mentirosos comprometidos com o mal, porque seres humanos com sentimentos e consciência não compreendem que um psicopata comprometido com o mal e contador de mentiras não possui consciência ou sentimentos.

Eles fazem isso sem remorso e não se importam com você. Eles sabem que contar mentiras os dá uma vantagem distinta sobre a maioria dos seres humanos que possuem sentimentos de remorso e não desejam ferir os outros. Eles também sabem que a única maneira de fazer você aceitar o mal, apoiar o mal, expressar o mal e incorporar o mal é vendendo sua alma sem que você se dê conta disso, e para alcançar isso eles precisam mentir para vocês, te recompensar ou te doutrinar. A psicologia do mal e a motivação por trás das forças anticrísticas é saber que são predadores que dirão qualquer coisa, farão qualquer coisa, fingirão tudo, mesmo dirão mentiras distorcidas e mentiras que podem soar corretas, a fim de fazer você acreditar neles e assim eles poderão tirar proveito de você e de outros por poder tirânico e controle.

Deste modo, é crucial neste momento que você possua as habilidades para identificar mentirosos e psicopatas. Você precisa identificar a natureza do mal quando está por perto e não permitir que o manipule ou o controle om doutrinação ou manipulação. Se somos espiritualmente fortes o suficiente para sustentar compaixão genuina por sinistros psicopatas mentirosos e não sermos infectados por suas mentes parasitas, isso é ótimo. No entanto, neste momento a maioria das pessoas precisa claramente identificar a natureza do mal infectando as mentes em seu redor, a fim de proteger sua própria saúde psico–emocional ao recusar a apoiar o mal ou se comprometer com o mal inadvertidamente. Se somos capazes de identificar mentirosos, nos protegemos das venenosas mentiras que nos são contadas, e isso nos ajuda a nos defendermos e defendermos nossas crianças desses maníacos.

Aqueles No Poder Estão Apavorados

Se você contar uma mentira grande o suficiente e continuar repetindo–a, as pessoas acabarão por acreditarem nela. A mentira pode ser mantida apenas enquanto o Estado puder blindar as pessoas das consequências políticas, econômicas e / ou militares da mentira. Portanto, torna–se de vital importância para o Estado usar todos os seus poderes para reprimir a dissidência, pois a verdade é inimiga mortal da mentira, e por extensão, a verdade é a grande inimiga do Estado.” ~ Joseph Goebbels; Ministro da Propaganda do Reich, de 1933 a 1945

Aqueles no poder estão apavorados pelo fato de que estamos despertando para seus planos malignos e jogos de controle, e portanto estão utilizando todas as táticas para distrair, confundir e nos manter divididos e lutando uns contra os outros enquanto ele continuam a exigir obediência e submissão. Considere sua situação individual e aja com cuidado em sua própria autodeterminação, mas como uma regra geral às exigências tirânicas, não consinta. Esse desenrolar de totalitarismo tecnocrático é muito frágil já que está em seus estágios iniciais de dispor sua infraestrutura, o que significa que pode se esfarelar rapidamente a partir da simples resistência pacífica e não aceitação na maioria da população.

Recuse a envolver–se com retóricas prejudiciais ou ações que causem divisão, e escolha agir com inocuidade com todos oso humanos, mesmo se eles virem a ser maldosos. A chave para todos nós é nos unirmos e agirmos coletivamente para rezar por e apoiar aqueles na linha de frente trabalhando a fim de preservar a liberdade e os direitos humanos, e para sempre se lembrar de que os controladores são a pequena minoria, e nós os superamos em número de pessoas.

A humanidade é composta principalmente de pessoas de bom coração, almas gentis que são pessoas que amam Deus e que nunca se alinhariam voluntariamente com as agendas genocidas e de escravidão se soubessem o que essas forças anti–humanas realmente representam. Desta forma, os controladores precisam aumentar a violência, o bullying e as táticas de intimidação na sua propaganda de controle mental a fim de alcançar seus objetivos tirânicos, e quando encontra resistência, eles vem a nós mais fortemente com ainda mais agressão. Isso gera um ciclo vicioso de mal que não consegue se sustentar por um longo tempo, e historicamente esse nível de maldade não durou por muitas civilizações porque no mundo natural, tudo na criação divina esforça–se para co–crias equilíbrio energético. O mal esgota–se em si porque seus métodos entrópicos de violência não são sustentáveis, ele finalmente se aniquila na presença de verdade genuina e das forças de amor incondicional que é Deus. A humanidade autêntica é o canal natural desse imenso poder espiritual.

Você É Eterno, Atemporal E Destemido

Para aqueles que se sentem assustados por o que podemos ver no cenário exterior, vá para dentro de si e desenvolva seu espírito interior e relação com Deus a fim de saber que você é eterno e atemporal, para que então você possa se tornar destemido. A forma mais efetiva de resistência coletiva às exigências tirânicas e leis imorais é a desobediência civil em massa, na qual significa que você se une aos outros e mantém–se na posição de que não irá consentir com exigências insensatas que vão contra sua integridade espiritual central e causa prejuízos ao bem estar seu e de sua família.

É importante como um coletivo que possamos nos unir para não direcionar o mal dentro de nossas comunidades ou em direção a outros humanos que estão sendo vitimados pelas mesmas agendas de controle, para ao invés estar certo em focar a atenção em revelar aos outros a real fonte de cima para baixo de quem exatamente está impondo a tirania ou encenando o mal diretamente. Isso pode ser facilmente rastreado, uma maneira simples é de seguir o grande dinheiro, ver quem realmente está patrocinando as agendas anti–humanas num labirinto de organizações não–governamentais que mascaram–se de causas filantrópicas operadas por um conselho aprovado de diretores Controladores enredados nas agendas globais anti–humanas. As criaturas do pântano de fato andam juntas e servem nos mesmos conselhos e organizações de interesses globais que utilizam para lavar dinheiro pelo mundo para compensar pessoas a cometerem o mal em seu nome.

Espalhar a conscientização e informar os outros sobre o que está acontecendo para exercer a tirania global através de uma crise pandêmica manufaturada é um passo positivo na direção correta. Se a pandemia foi orquestrada propositalmente pelos mesmos psicopatas malignos que criaram o problema a fim de trazer a solução através de doses geneticamente modificadas, ajuda a quebrar o feitiço hipnótico do porque alguém daria isso às crianças. Os adultos na sala talvez precisem se levantar e falar abertamente no intuito de salvar a próxima rodada de crianças de terem suas vidas arruinadas. Encontrar pessoas de mesma opinião que desejam explorar e descobrir a verdade sem censura e unir forças com aqueles que estão no mesmo caminho ajuda a fortalecer em números. É necessário uma pequena porcentagem de pessoas cientes, para ver além das narrativas de controle e despertar o resto da sociedade. É somente o público bem informado que pode identificar e se opor à opressão tirânica disfarçada em crise de saúde manufaturada a partir do armamento de iterações geneticamente modificadas de gripes e resfriados comuns.

Durante tempos de crises, aqueles sem ideia alguma da realidade das agendas de controle mental externas podem se tornar perigosos e agir como idiotas inúteis por espalhar a propaganda, enquanto que aqueles que são obedientes podem despontar violentamente como uma sombra dormente e pode se tornar hostil a qualquer um que diz a verdade e estilhaça sua visão de mundo, já que reagem para defender seus medos e delírios do ego. Ao longo das décadas de captura do sistema educacional e do reforço da subversão ideológica presente na grande mídia, a elite de poder ajudou a gerar a massiva bifurcação presente na cultura ocidental para aliciar mentes jovens e indivíduos mentalmente instáveis para venerarem ideais anti–humanos. Há um segmento da sociedade que foi ensinada com táticas anti–humanas de engenharia social para odiar sua própria raça, para desprezar sua história e cultura, para detestar seu país e estender esse ódio a todos aqueles que acreditam no contrário. Essa condição clássica contribuiu para a corrupção moral e espiritual onde o verdadeiro espírito não pode ser reconhecido ou sentido, e alguns podem decidir defender sua visão de mundo e status quo com uma convicção louca que aqueles que buscam informar por meio da verdade dos eventos dolorosos atuais se tornam o inimigo.

Esteja ciente de que vivemos numa cultura de morte que criou mentirosos e mestres manipuladores como meio de sobrevivência e sucesso social, que amplamente monetiza e recompensa comportamentos maldosos. As forças do mal adoram usar pessoas de mente fraca com baixa ética, ou pessoas que não conseguem pensar por si para desencadear uma cadeia de campanhas para arruinar a reputação a fim de desmoralizar e dissuadi–lo de falar a verdade aos outros. Não permita que eles te desencorajem a se expressar e dar sua opinião, rezar ou pedia a Deus por força para seguir em frente. Afaste os medos de ser julgado por outros, e aja de acordo com seu coração, alma e consciência, faça a coisa correta para você e o tempo revelará a verdade. Com o tempo outros saberão que você estava falando a verdade para eles e pelo fato de você ter agido de acordo com seu coração e consciência, seu coração estará cheio de amor, que protegerá e servirá ou seu propósito divino.

Um Chamado Para a Prece

Amada Sagrada Presença Divina, invocamos os Agentes de Cura Espiritual, as supremas forças divinas de equilíbrio energético, coerência, sanidade e saúde para solicitar a presença dos espíritos eternos divinos, a suprema expressão da verdade, proteção e cura para toda humanidade. Em nossa conexão direta e amor por Deus, Christos–Sophia e Espírito Santo, sabemos que todas as coisas são possíveis.

Por favor traga clareza para a visão pessoal de cada indivíduo, por favor permita–os sentir o verdadeiro espírito e traga transparência para qualquer situação que está confusa com assinaturas de interferência e manipulação, para que toda tristeza, sofrimento, dor, padrões ancestrais e seus resultados energéticos, possam ser liberados e curados, completamente e totalmente, esclarecidos na suprema luz eterna da verdade e dissolvidos no Amor Incondicional e Perdão de Deus. Por favor dê à nossa comunidade espiritual a força, poder e resistência para seguir em frente no caminho ascensional e na missão espiritual unicamente deles. Nos guie em direção a uma saúde aperfeiçoada, sanidade e clareza durante esses tempos caóticos, e nos guie com a sabedoria interna para identificarmos todas as fontes de cura que são para nosso benefício de cura e para plenamente alinhar com nossos propósitos divinos pessoais e coletivos.

Que a paz esteja no seu coração. Que a paz esteja na sua mente. Qua a paz esteja no seu corpo. Que todos permaneçam no Amor Incondicional e na Paz Perfeita mantidos na luz eterna de Deus e Cristo.

Até a próxima, permaneça na luminosidade do caminho do coração de seu Avatar Christos Sophia. Por favor seja gentil com si mesmo e um com o outro. Deus Soberano Livre.

Com um Coração Amável,
Lisa

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo