Coleção Sombras da Terra

Sombras da Terra: Tráfico humano e escravidão humana galáctica

Tempo de leitura: 91 min

Notas da Tradução, por Carolina Araujo

A Coleção Sombras da Terra é uma coleção de textos publicados por mim para discutir de maneira objetiva, madura e fundamentada o lado desarmônico e sombrio da espiritualidade. Diferentemente do que muitos pregam por aí, principalmente nas redes sociais, espiritualidade não é somente olhar para o que nos soa agradável, como mantras, meditações, gratidão, imagens angelicais etc. Faz parte do amadurecimento espiritual a capacidade de olhar para a sombra, tantos nossas, as sombras internas, quantos as sombras universais. Ilude–se quem pensa que fora da Terra é tudo paz e mil maravilhas, pois a máxima “o que é em cima é em baixo” sempre foi e sempre será verdadeira. E, para ajudar a compreender os mecanismos da face sombria da espiritualidade, seus meios de atuação, seus propósitos e consequências, a fim de resolvermos isso internamente, criei essa coleção de textos, chamada Sombras da Terra.

O tema deste artigo não é dos mais fáceis de ser enfrentado, pois mexe com feridas profundas pessoais, ancestrais e coletivas. Aqueles que fizeram o trabalho interno corretamente e alcançaram um bom grau de amadurecimento espiritual se beneficiarão melhor deste material mais do que aqueles que se recusam a olhar para dentro, pois ainda possuem muitas feridas intocadas que podem ser afloradas com o tema abordado neste artigo. Deixo a critério do leitor se tem condições ou não de seguir com a leitura até o fim.

O objetivo de abordar o tema do tráfico humano é poder trazê–lo à luz, para que seja visto e reconhecido, a fim de que possamos primeiramente curar o que precisa ser curado dentro de nós com relação a esse assunto, para que então possamos ampliar essa cura numa escala planetária. Mas sempre de dentro para fora, e não o contrário. Não é objetivo deste artigo fornecer material para se apontar os dedos ou buscar culpados. Na condição de avatar a serviço neste planeta, meu papel é fornecer meios para que as pessoas possam restaurar sua harmonia interna, o que, para mim, é um sinônimo de cura. O leitor nunca me virá instigando atos de apontar o dedos, buscar culpados ou qualquer ação do tipo “caça às bruxas”, portanto, se você chegou até aqui com essa intenção, sugiro que busque outra fonte de conteúdo para suas ações.

O conteúdo deste artigo é a tradução integral do texto “Ending Human Trafficking”, de Lisa Renee (1). Para quem não é familiarizado com o processo de tradução, saiba que foram gastos aproximadamente 30 horas para a tradução desse texto, resultando num material em português de quase 14.000 (quatorze mil) palavras. E eu não teria dedicado tanto tempo de trabalho na tradução de um único texto se não considerasse o tema importante e o material de extrema qualidade. Eu seleciono as referências que trago para meu trabalho com o mesmo rigor com que conduzo meu trabalho. Que, aliás, é o mesmo rigor com que sou cobrada pela hierarquia espiritual que me orienta. Este é um material sério, fundamentado, livre de sensacionalismo e a autora trata o tema do tráfico humano com a maturidade que se encontra em pouquíssimas pessoas. Faço questão de enfatizar a seriedade com que conduzo meu trabalho pois muitos que se colocaram à serviço perderam o controle de suas ações, se perderam no ego e transformaram seus trabalhos num grande circo midiático pseudo–espiritual, desta forma fazendo muitos gols contras e prestando um desserviço à comunidade espiritual que se esforça dia e noite para materializar na Terra um trabalho sério e que acrescente positivamente nas esferas individual e coletiva.

Se o planeta Terra é uma biblioteca viva (2), então posso afirmar que nessa biblioteca há uma sessão completa dedicada ao lado sombrio e desarmônico da espiritualidade. Por conta das características energéticas e histórico do planeta, aqui podemos encontrar as mais diversas manifestações desarmônicas e sombrias. Daí a necessidade de conhecer essas manifestações, para sermos capazes de reconhecê–las, tanto no mundo quanto em nós mesmos, para que assim possamos iniciar um trabalho de limpeza, desconexão da matriz de controle pelo sofrimento e requalificação energética. As personalidades polyannas da espiritualidade que me perdoem, mas emoticon de mãozinha, meditação Ho’oponopono e afirmações positivas jamais farão o trabalho mais profundo. Não se iludam. Sem olhar e integrar nossas sombras não é possível dar um passo na jornada da maturidade espiritual.

Àqueles que precisam de auxílio visual para compreender o contexto cósmico envolvendo o tráfico humano, sugiro que assistam o filme “O Destino de Jupiter” <https://www.imdb.com/title/tt1617661/>.

E àqueles que não estão familiarizados com a notação acadêmica, os números entre parêntesis referem–se à numeração das referências citadas no final do artigo.

Boa leitura.

Prefácio

O tema do Tráfico Humano é altamente polarizador e controverso e essa é a razão de ter escrito um prefácio para a newsletter desse mês. Parece importante ter uma pista descrevendo por que esse problema é tão proibido e extinto do discurso público, e como a manipulação é bem sucedida em distrair a humanidade de conectar os pontos e enxergar. O controle mental da mídia tradicional que é apoiada pela Elite de Poder e pelas forças da Agenda Alien Negativa (AAN) agressivamente utiliza todas as táticas de guerra psicológica que dispõem para atacar e reprimir a educação do público sobre este crime mais desumanizador e imoral contra a humanidade—o Tráfico Humano. Por um longo tempo a Elite de Poder e suas famílias cabal criminosas utilizaram instituições governamentais compartimentadas e modelos de negócios transnacionais para esconder suas atividades ilícitas enquadrando suas operações comerciais como legítimas e legais, enquanto obtinha lucros obscenos com a escravidão, abuso ritual, exploração sexual e venda de seres humanos. Esse é o sistema de controle invertido criado pelos Controladores da Elite de Poder. No externo, as operações psicológicas da mídia tradicional de massa destinam–se a traumatizar e infectar nossas mentes com poderosas enganações, manipulações e mentiras deslavadas para emocionalmente desencadear nosso corpo de dor através da retórica coordenada designada a desmoralizar  e enfraquecer a população. A implementação de táticas de desmoralização e desumanização contra as massas gera escravos do controle mental, pessoas que acreditam em tudo que é dito pelas autoridades e pela mídia tradicional de massa. Desta forma, as pessoas são adestradas a fazerem o que lhes é dito. Aqueles que controlam a mídia controlam o tecer da narrativa para esconder os diversos crimes da elite.

Esse gosto particular da guerra astral direcionada em espalhar infecção de controle mental passa pelo consciente coletivo e então empurra–se nas comunidades de ascensão–divulgação–espiritual. Isso torna ainda mais improdutivo os esforços de nossos grupos enquanto corremos atrás do nosso próprio rabo em debates circulares infindáveis entre os egos mais traumatizados e feridos. O ego negativo indomado e o corpo de dor utilizam o método bater e correr para desempenhar o papel de perturbador–caos, em que as vulnerabilidades do corpo de dor dos grupos são habilmente manipuladas para espalhar o programa de vítima e estratégias de dividir e conquistar. Ao nos permitirmos sermos emocionalmente manipulados através de gatilhos subconscientes ao permitir a dor não curada filtrar em nossas percepções, nos enfraquece em todas maneiras possíveis. Ao nos deixarmos levar a comportamentos destrutivos e divisores, nós perdemos a solidez da clareza e do discernimento, em vez disso esses impulsos descontrolados nos torna fantoches da agenda anti–humana. Desta forma temos um problema muito terrível e grave nas comunidades mais verdadeiras e espirituais que ameaça nossa capacidade individual e coletiva de incorporar nossa expressão mais elevada e o modelo divino, para ser um agente para a transformação da consciência espiritual e divulgação. A guerra espiritual que a humanidade está enfrentando agora é um ataque total destinado à construção do ego negativo para incitar nossas feridas e sombras coletivas, deixando as pessoas fora de controle e em medos paralisantes, incapazes de encontrar sua bússola moral interna ou direção espiritual alinhada.

Essa infecção particular do ego negativo dividir e conquistar está espalhando–se através da promoção do se ofender como uma ferramenta para inibir o discurso, o estado constante dessas pessoas que são ofendidas pelas crenças pessoais ou expressão honesta dos outros, para a menor das infrações percebidas. Em outras palavras, é o completo desperdício de energia mental produtiva que está sendo direcionada a minúcias e focando em questões sem importância que no final servem a ninguém e não vão a lugar algum. A tendência do ego negativo indisciplinado é instigar dramas emocionais, apontar o dedo, discutir minúcias não importantes e inflar diferenças de opinião não importantes como se fosse o ataque pessoal mais insultuoso e terrível que acontece numa bolha de realidade pessoal. Isso desperdiça nosso tempo, recursos e energia preciosa que poderiam ser direcionados para unificar os esforços produtivos da comunidade.

As operações de controle mental do politicamente correto e teoria crítica que tem sido utilizadas para criar indivíduos emocionalmente feridos nas plataformas de mídias sociais, que vasculham a sociedade e grupos procurando o mais minúsculo e trivial dos detalhes para se ofender, tem em minha opinião, destruído o pensamento crítico e o bom senso no período de uma geração. Esse controle mental poderoso centraliza o ego negativo como a autoridade máxima para personalizar qualquer coisa e tudo que se vê no mundo exterior, ampliando a câmara de eco das pessoas insultadas e ofendidas que estão reforçando seus egos feridos. Há uma epidemia de pessoas que se tornam pessoalmente ofendidas por qualquer informação ou coisa que que não está em total acordo com a percepção do ego, o que na maioria das vezes é uma exibição incrível de ignorância escura e desenfreada que tem ganhado espaço até nas comunidades mais espirituais. Essa tática de nível militar de controle mental direcionado principalmente utilizada nas plataformas de mídia social das Big Tech e por todas instituições acadêmicas gerou mentes incrivelmente frágeis, personalidades instáveis e antiéticas recompensadas, enquanto alimenta percepções equivocadas de classificações e divisões que são extremamente prejudiciais à alma humana e aos corpos espirituais.

Essa infecção enganadora do politicamente correto e ofensas pessoais danificam nossa habilidade de realmente nos unirmos e ganharmos forças em número a fim de com determinação levar ao público não consciente as questões mais criticamente importantes que a humanidade está enfrentando nesse momento. As mentes das massas estão sob ataque psico–espiritual sem precedentes. Atualmente, acreditamos que a questão mais urgente em relação à libertação da humanidade é compreender o escopo massivo e a escala do Tráfico Humano e da escravidão sexual infantil que tem sido operada acima da lei por todo o globo. Até que possamos realmente começar a nos educar e desvendar esse gigante, a humanidade nunca encontrará liberdade de seus opressores tirânicos. A humanidade precisará se unir além das crenças pessoais a fim de disseminar, autenticar e observar evidências fatuais que tem sido escondidas nas sombras através da compartimentalização   pelos membros do alto escalão das corporações da cabala; tráfico infantil, práticas de rituais sexuais com crianças, caçadas de crianças, extração de adrenocromo (ADC) e sacrifício de sangue em grupo, coordenando e ajudando a trazer esses assuntos e verdades ocultas à luz do dia. Essas são uma das práticas principais e metas em andamento das forças anti–humanas e daqueles que as apoiam, aquelas entidades que desprezam a humanidade e nos consideram escravos.

Portanto, em consideração ao conteúdo emocionalmente desafiador desta newsletter, eu peço a cada um de vocês para sentir se esse tema é ou não algo para a qual estão prontos neste momento. Este não é para os fracos de coração, requer que tenhamos trabalhado nossos fragmentos de traumas pessoais, que tenhamos nossa compaixão intacta e ser capazes de testemunhar esta agenda oculta de partir o coração. Solicito que os adultos espirituais emocionalmente estáveis na sala, que estão prontos, por gentileza ter cuidado ao lê–lo, e utilizar todos os recursos que puder para continuar a ajudar educar ou outros. Precisamos mais do que nunca na comunidade espiritual pessoal maduras emocionalmente para reconhecer a importância de informações verdadeiras no cronograma de divulgação, e estar disposto a dar testemunho do que deve ser visto, escutado, sentido e diretamente experienciado a fim de saber que o Tráfico Humano global é muito REAL. Está acontecendo logo abaixo de nossos narizes e a maioria de nós nem mesmo sabe que existe ao nosso redor. Portanto, explorar a consciência mais profunda do escopo massivo do tráfico humano global e do negócio internacional obscenamente lucrativo que abriga deve ser trazido às massas e abertamente discutido a fim de nos educar e para mais efetivamente ajudar a resgatar as crianças no planeta desse flagelo doentio.

O problema mais importante e persistente para toda humanidade é ter o conhecimento de que isso deve ser revelado como um fato e que é uma monstruosidade colossal incorporada numa rede complexa de organizações globais que operam secretamente em escala internacional. Podemos apoiar o despertar global ao ver a verdade sobre este assunto e por orar intencionalmente e estar disposto a documentar evidências sobre o Tráfico Humano, ajudando a conectar os pontos de como funciona a fim de educar as outras pessoas sobre isso. Todo o sistema sócio–econômico–político global está sendo administrado por um pequeno grupo de criminosos psicopatas que tomaram conta das organizações governamentais globais e de inteligência há muito tempo atrás a fim de compartimentalizar as camadas da hierarquia corporativa que perpetua esses crimes, utilizando modelos de negócios multinacionais massivamente lucrativos para perpetrar Tráfico Humano global, Escravidão Sexual Humana e Captação de Crianças.

Uma das coisas que é mais difícil das maioria das pessoas compreenderem é que no topo da pirâmide Controladora não há regência da lei e nem prestação de contas, esses crimes são cometidos a níveis multinacionais e escondidos atrás dos mercados de lavagem de dinheiro em Wall Street, enquanto acobertamentos são feitos por aqueles nas posições mais altas de gestão nos altos escritórios governamentais. Esses crimes horrendos contra as crianças são perpetrados a níveis estarrecedores e com impunidade. Isto é porque as famílias cabal criminosas da Elite de Poder bilionária tiveram algumas centenas de ano para fraudar o sistema a fim de se livrar desses crimes através de chantagem, suborno, Ritual Satânico de Abuso (RSA) e possuindo poder ilimitado para fazer ameaças de morte para assegurar negociações internacionais de extorsão que não podem ser recusadas sem arruinar e extinguir vidas.

Deste modo, neste momento precisamos estar despertos para aprender e conhecer mais sobre o escopo massivo deste crime mais hediondo contra toda humanidade e aprofundar nossa espiritualidade para encontrar nossa coragem e bravura para permanecer na verdade como um só povo. No mínimo estar disposto a buscar e conhecer a verdade deste assunto além das narrativas de controle mental dominantes, e quando estiver no processo desconfortável da descoberta, intencionalmente escolher inocuidade e paz em toda interação que temos ao discutir esse assunto com os outros. Isso requer que assumamos a responsabilidade de nos curarmos para que possamos nos livrar das feridas emocionais e ilusões que turvam nosso pensamento e discernimento, em vez de escolher buscar a verdade acima de tudo, mesmo quando a verdade é dolorosa. Que possamos ter a força espiritual interior para incorporar o espírito da verdade para que possamos realmente superar essa miséria global e acabar com o Tráfico Humano, encontrando maneiras de servir aos outros de maneiras produtivas e efetivas que genuinamente ajudam e apoiam nossa comunidade espiritual e o mundo. Prepare-se para saber mais sobre este flagelo anti-humano e pergunte se você está disposto a ficar acordado durante a noite escura para se educar, para que você também possa se juntar a nós para ajudar a acabar com todas as formas de Tráfico Humano. ~Lisa Renee

Acabando com o Tráfico Humano

A crueldade dos predadores que desprezam a humanidade o suficiente para levar adiante essa agenda de escravidão genocida é inconcebível para a maioria de nós. No entanto, precisamos despertar de nosso sono para ver que escravidão humana em massa irrestrita e abuso sexual infantil É o resultado final dessa agenda. Somente ao estar disposto ver o escopo das manipulações e narrativas falsas que redirecionam nossa percepção consciente para longe da terrível realidade do tráfico humano e abuso sexual em massa de nossas crianças, que esses crimes hediondos vão parar. Precisamos enxergar que isso existe e como é feito, antes de podermos começar a nos unir além dos jogos mentais políticos e de ego, a fim de parar essa tragédia global de continuar despercebida e impune. Os predadores AAN estão cometendo violações feitas contra o grupo de almas humanas na Terra, que constitui sérias violações realizadas contra as leis naturais. A humanidade entrou no auge do ciclo de Ascensão em que a grande contabilidade ocorre, ninguém se safa de nada, já que todas nossas escolhas possuem consequências na qual enfrentaremos nossas criações e o juiz e o júri dentro de nós.

As coisas não são o que aparentam ser. O mundo exterior é uma realidade animada de sombras astrais fazendo truques mágicos com sombras e espelhos, então tudo que vemos no exterior é uma caricatura exagerada das ilusões coletivas baseadas na falsa narrativa de realidade dos criminosos psicopatas. Essa realidade externa da narrativa tradicional controlada está agora desmoronando e em queda livre. Temos mais apoio espiritual durante esta fase mais desafiadora da elevação da sombra universal a fim de reunir e revelar o flagelo do Tráfico Humano e seus diversos empreendimentos criminosos subsidiários ao público desinformado. Foi expressamente comunicado que nada vai parar o despertar global ou interromper os processos em andamento para desmantelar as redes anti–Cristo de Tráfico Humano, e que esse crime contra as crianças e a humanidade é a parte mais importante e crucial para atender o evento futuro de revelação nas linhas temporais em ascensão. Há em andamento uma coleção de registros holográficos sendo retirados da malha gradeada planetária para fazer a engenharia reversa da linha temporal histórica e revelar os detalhes dos perpetradores e arquitetos aliens por trás da escravidão da consciência. Isso inclui a compartimentalização e infiltração na massiva corporatocracia multinacional na qual oculta suas agendas multi–camadas para o tráfico humano, escravidão global em massa, tráfico de crianças para sexo e como fonte de alimento para as facções AAN.

Por esta razão, as famílias Christos da Hospedagem Guardiã estão em dia com o apoio à humanidade com o desenrolar da libertação do planeta na qual a linha temporal de divulgação será revelada por meio da conscientização pública desses que cometem crimes de Tráfico Humano em massa, então revelando as redes corporativas multinacionais, sistemas de túneis subterrâneos e bases militares abandonadas que tem sido utilizadas como campos de confinamento de crianças escravas. Esses tem sido negócios eficientemente operacionalizados, disfarçados como vitrines de corporações multinacionais, organizações não–governamentais e instituições beneficentes que apoiam causas humanitárias. As operações mais megalíticas envolvidas nesses crimes parecem ser mantidas fora dos atuais sistemas online digitais, de software ou tecnológicos, até mesmo fora da dark web para se manter completamente indetectável online. Em vez disso, essas operações são semelhantes aos anos finais da década de 1940, já que esses negócios secretos estão sendo executados manualmente em máquinas de escrever e sistemas de cartão perfurado remanescentes das empresas e campo de escravos que eram apoiados pela cabala criminosa durante a II Guerra Mundial. Ambos governos dos Estados Unidos e Alemão Nazi utilizavam a tecnologia IBM de cartões perfurados em algumas partes de suas operações nos campos de holocausto e para manutenção de registros. Para as famílias cabala da Elite de Poder, eles perceberam que o trabalho escravo gratuito, o tráfico de crianças, a matança de deploráveis e roubo de bens e partes do corpo dos capturados nos acampamentos, era uma vantagem inimaginável de riqueza global e distribuição de poder que despejou diretamente nos bolsos das famílias criminosas cabal.

A II Guerra Mundial foi um empreendimento massivamente lucrativo onde os modelos organizacionais para lucrar com a escravidão humana foram levados à clandestinidade nos Estados Unidos e então globalmente organizados par serem aplicados em crianças órfãs ou raptadas, de modo que a captura e prospecção da população mais vulnerável permanecesse oculta. Ao levar as operações criminosas para o subterrâneo e compartimentar cada função de trabalho com base na necessidade de saber, a fim de proteger a segurança nacional, os funcionários governamentais bem como o público em geral não veriam os campos de escravos e tráfico sendo operados no alto escalão, através de postos governamentais e militares infiltrados nas sombras do governo.

O que é Tráfico Humano?

Há escravos humanos hoje no mundo mais do que nunca na história e esse fato de transformar seres humanos em produto massificado através do trabalho escravo forçado, da escravidão sexual forçada, juntamente com a quantidade massivo de crianças desaparecidas tem sido tão bem escondido que a maioria do público permanece completamente desinformada do escopo desses crimes. Esta não é uma questão periférica; é o empreendimento criminoso que cresce mais rapidamente no mundo que rende de bilhões a trilhões em receita através de variados modelos de negócios abrangendo de prostituição, casas de massagem, pornografia, drogas, operações de chantagem e qualquer tipo de manufatura ou negócio que requer trabalho humano que se pode pensar.

Os Estados Unidos são os maiores consumidores de parafernália sexual infantil e conteúdo de exploração infantil no mundo todo.

A maioria da pornografia infantil, círculos de prostituição ou exploração sexual acontecem online na dark web onde pedófilos tem sido amplamente protegidos de serem pegos  ou processados pela aplicação da lei. A verdade da questão está nos níveis mais altos de aplicação da lei e agências alfabeto (agências do governo federal dos Estados Unidos criadas como parte do New Deal do presidente Franklin D. Roosevelt—Nota do Tradutor), as organizações de tráfico sexual em maior escala são totalmente protegidas pela cabala criminosa global. Portanto, as investigações para aplicação da lei são bloqueadas ou estreitadas em camadas compartimentadas de burocracia infindável para que as pessoas competentes na aplicação da lei se tornem incapazes de obter quaisquer acusações ou condenações na área de operações multinacionais ou em grande escala.

O crime de tráfico humano afeta virtualmente todo país no mundo e tem sido associado a organizações criminosas transnacionais, redes criminosas e gangues locais, violação do trabalho e de códigos de imigração, e corrupção governamental. Organizações criminosas transnacionais e organizações subsidiárias, incluindo cartéis transnacionais de drogas, são os condutores de crime, corrupção, violência e miséria humana. Eles permanecem amplamente impunes porque a burocracia no sistema governamental e judiciário os tornou incapazes de processar os mais ricos dos criminosos corporativos da Elite de Poder. Aqueles no poder governamental geralmente não estão dispostos a bloquear as contas bancárias internacionais ou apreender a propriedade e ativos pertencentes a esses cartéis ou operações do governo realizadas nas sombras, porque eles estão nas operações ou foram subornados ou ameaçados. Em particular, o tráfico e contrabando de seres humanos por grupos criminais transnacionais que contrabandeiam crianças e adultos entre as fronteiras de diversos países é estimado numa receita anual ilegal de trilhões na qual representa uma crise humanitária global em estágio avançado.

Historicamente, há muitos desacordos com relação à definição de tráfico humano entre os supostos especialistas, políticos e eruditos, e na minha opinião, essas são táticas coordenadas designadas a ofuscar e deter o discurso público através da confusão e junção dos temas principais a fim de enterrar e ocultar as informações. Preste atenção e perceba que a mídia dominante geralmente ignora os temas em torno do tráfico humano e exploração sexual de crianças como se não existisse ou fosse extremamente raro. Os noticiários dominantes se concentram em cafetões e criminosos infantis locais pouco importantes, e não na corporação multinacional ou ambientes de agências não governamentais que operam operações de tráfico de larga escala internacional, algumas baseadas em lucrar com economias em desastre ou supostamente ajudando refugiados. Deste modo, é excessivamente difícil obter qualquer nível de análise estatística precisa e números de uma variedade de fontes governamentais e não–governamentais. A ausência de síntese nos dados disponíveis, a partir do qual integrar o enorme escopo do tráfico humano global em uma análise regional precisa para uma contagem estatística global, parece ser quase impossível de calcular ou encontrar. Essas estatísticas são desconhecidas ou muito bem escondidas devida à sua natureza criminal e para ocultar que a venda de seres humanos para sexo e trabalho é de longe o negócio mais lucrativo na Terra. Os traficantes humanos e círculos de sexo infantil não foram efetivamente processados ou detidos porque são integralmente protegidos pelas sombras dos governos e famílias cabal criminosas  conectadas às práticas satânicas ou foram comprometidas por outros molestadores de crianças em operações de chantagem.

A definição legal de tráfico humano descrita no Ato de Proteção às Vítimas de Tráfico de 2000 (legislação dos Estados Unidos—N.T.), na qual o Congresso define formas graves de tráfico de pessoas, tal como:

Tráfico sexual onde o ato de sexo comercial é induzido por força, engano ou coerção, ou na qual a pessoa induzida e realizar tal ato não atingiu 18 anos de idade;

ou O recrutamento, abrigo, transporte, fornecimento ou obtenção de uma pessoa para trabalhos e serviços, através da utilização da força, engano ou coerção para fins de sujeição à servidão involuntária, peonagem, servidão por dívida ou escravidão (8 U.S.C. § 1101).

O tráfico de pessoas significa o aliciamento, transporte, transferência, acolhimento ou recebimento de pessoas, por meios de ameaça ou força ou outras formas de coerção, de abdução, de trapaça, de engano, de abuso de poder, ou de posição de vulnerabilidade para fins de exploração. A exploração inclui a exploração da prostituição de outros ou outras formas de exploração sexual, trabalho ou serviços forçados, escravidão ou práticas similares à escravidão, servidão ou remoção de órgãos. Os tipos de tráfico sexual incluem prostituição, pornografia, stripping, shows de sexo ao vivo, noivas por correspondência, prostituição militar e turismo sexual. O tráfico de trabalho é definido como recrutamento, abrigo, transporte, abastecimento ou aquisição de uma pessoa para serviços de trabalho através da utilização de força, engano ou coerção para fins de sujeição à servidão involuntária, peonagem, servidão por dívida ou escravidão.

Essa é uma epidemia massivo no planeta Terra e também existe fora do planeta, onde humanos são traficados pelas forças militares escuras e entidades não–humanas para diversos propósitos como as operações Milab (acrônimo de Military Abduction, Abdução Militar—N.T.) e isso é conhecido como Escravidão Humana Galáctica. Geralmente, uma pessoa é escolhida para certos fins e então recrutada para programas militares secretos, ou abduzida, capturada de sua família e vendida ou trocada para diversos fins incluindo trabalho manual escravo, comércio sexual, colheita de órgãos, fabricação, experiência em engenharia técnica ou científica, ou sacrifício de sangue. A pessoa é controlada mentalmente por diversos métodos MKUltra baseados em trauma, geralmente sob ameaça de força física e lesão, intimidação e tortura para permanecer complacente e submissa aos atos que estão sendo forçados a realizar por seus manipuladores, que podem ser entidades humanas e não–humanas.

Muitas dessas ganas criminosas de tráfico humano trabalham a partir de listas de grupos de pessoas desejadas de serem obtidas por aqueles que pagam por adultos ou crianças raptadas para serem seus escravos na qual possuem habilidades específicas ou possuem certas características físicas. Os traficantes de humanos tratam outros humanos e crianças que eles raptaram para escravidão como meros produtos de estoque a ser consumido em troca de qualquer preço que esteja sendo definido no mercado negro. Crianças são consideradas de alto valor para pedófilos molestadores humanos e não–humanos, que fazem um pedido para o tipo de criança que desejam usar como escravo sexual, realizar fetiches e para o propósito de rituais de sacrifício de sangue. Isso significa que na maioria das vezes, quando crianças pequenas e bebês não rastreáveis são vendidos para sexo, essas crianças possuem uma quantidade limitada de tempo de vida porque eles acabarão sendo torturados e mortos no processo do ato sexual ou o predador agindo com esses fetiches doentios e brinquedos sexuais de tortura. Muitos traficantes venderão bens danificados a um preço baixo, e isso significa crianças doentes ou enfermas que estão perto da morte, para aqueles que gostam de matar crianças, para comprar com desconto.

Aqueles que operam esses negócios repugnantes recrutam ou encontram pessoas para raptar crianças como um pedido feito para o jantar pelo cardápio de um restaurante, através da comunicação em palavras codificadas. Por meio do uso de símbolos de pedofilia, os traficantes encontram especificações personalizadas para crianças que são solicitadas por seus ricos benfeitores pedófilos. É aqui que símbolos pedófilos utilizando simbologia de alimentos se torna relevante, e termos como cachorro–quente, frango, pizza, ganham novos significados sinistros. Muitos desses recrutadores ou manipuladores são pessoas que podem parecer idosas, mulheres ou profissionais que pareçam cidadãos normais e não ameaçadores. Nas áreas mais afetadas pelo crime e empobrecidas do mundo, frequentemente crianças ou mulheres jovens são raptadas na rua e prostituídas à vista das outras pessoas que passam. Em países do terceiro mundo atingidos pela pobreza, crianças são roubadas de pais desatentos ou são oferecidas algumas centenas de dólares para levá–las. Este nível de tráfico humano também traz de muitas centenas de milhares a potencialmente milhões de pessoas por ano para o comércio de escravos, tanto dentro quanto fora do planeta.

O flagelo em massa do tráfico humano global inclui escravização de milhões da população mais vulnerável, crianças pequenas, que são vendidas e sequestradas para serem usadas como produto de consumo para sexo, trabalho, rituais satânicos e extração de órgãos. Aproximadamente 80% do tráfico humano global é para sexo e prostituição que abastece um número incrível de crianças, meninos e meninas que são sequestrados e tratados para atender a clubes de sexo de elite clandestinos ou redes de pornografia infantil baseadas na internet. O consumismo da pedofilia e as redes sexuais infantis são uma epidemia massiva e um negócio em expansão no planeta, não deixe ninguém lhe dizer o contrário e arme-se com a verdade e os fatos.

Fatores de risco para o tráfico

Crianças são enganadas, manipuladas, tratadas, forçadas ou coagidas à prostituição todos os dias, muitos por seus próprios familiares ou alguém que eles conhecem. Uma característica comum ou fator de risco para meninas prostituídas é o histórico de abuso sexual infantil na família ou nos adultos no ambiente. Os temas do trauma, abandono e rupturas na vida familiar que começaram na primeira infância são centrais nas narrativas de jovens meninas traficadas para exploração sexual comercial. Famílias satânicas que praticam incesto geracional como parte de sua religião sabem que o abuso sexual prejudica gravemente o cérebro de uma criança, tornando-o facilmente flexível ao controle mental baseado em traumas e portanto o candidato perfeito para escravidão sexual na idade adulta. A AAN utiliza diversas lavagens cerebrais e técnicas de implantação de pensamentos para incitar a miséria sexual relacionada ao incesto e e fantasias pedófilas porque eles estão cientes de que uma criança sexualmente violada é o dano mais terrível possível causado à alma. Trauma de abuso sexual infantil, especialmente quando feito repetidamente ao longo do tempo, gera muitas sequelas intensas do trauma que podem deixar cicatrizes emocionais profundas e até mesmo causar danos cerebrais. A elite dos satanistas ansia este controle mental baseado em trauma na sua prole pois isso cria um corpo físico sem uma conexão plena com a alma, um corpo casca que pode ser facilmente configurado para possessão de entidades e anexação de portais escuros que se iniciou na primeira infância. Isso significa que o abuso sexual infantil é um estupro da alma e da mente, e que entidades desencarnadas uma vez ganhando acesso à criança, pode acessar o corpo da criança e explorar e estuprar a criança até a idade adulta, e ninguém compreende a tortura que está acontecendo no plano astral.

Nacionalmente, as estatísticas nos dizem que a média de idade em que meninas se tornam exploradas através da prostituição é de 10–12 anos, mas prestadores de serviços diretos em todo o país relatam eles têm encontrado vítimas cada vez mais jovens na última década. As crianças podem não revelar o abuso sexual porque sentem vergonha ou culpa, eles se preocupam que ninguém vai acreditar neles, elas temem ser removidas de casa, e eles ou suas famílias podem ter sido ameaçadas. O sistema de filhos adotivos é conhecido por ser o paraíso para os pedófilos, como as estatísticas do alto risco de crianças em sistemas de adoção de serem abusadas sexualmente é bem conhecida por aqueles que trabalham como conselheiros para ajudar a posicionar as crianças. Crianças que são vítimas de rituais satânicos de abuso geralmente são desacreditadas quando contam a outro adulto, e se de alguma forma isso se torna viral na mídia, esses eventos são prontamente desmascarados como contos imaginários da criança e a informação é censurada e enterrada rapidamente pela mídia.

Vítimas de tráfico humano, tanto internacional quanto doméstico, compartilham fatores de risco comuns e características que as colocam em risco de serem facilmente traficadas. Independentemente de sexo, idade, status de imigração ou cidadania, certas semelhanças existem entre as vítimas de tráfico tal como sua vulnerabilidade de ser forçada por meio de enganação ou coerção. Traficantes perseguem aqueles com poucas oportunidades econômicas e aquelas famílias ou indivíduos que estão lutando no modo de sobrevivência para suprir as necessidades básicas. Os traficantes tiram vantagem do status desigual de mulheres e meninas em países e comunidades carentes, e capitaliza a demanda por mão de obra barata e desprotegida, e a promoção do turismo sexual em alguns países. Outros fatores de risco incluem pobreza, idade jovem, educação limitada, falta de oportunidades de trabalho, falta de apoio familiar (ex.: órfãos, fugitivos, descartados, sem tetos, membros da família que colaboram com o traficantes), histórico de abuso sexual no passado, confusão de identidade sexual, abuso de drogas, desafios de saúde ou de  saúde mental, e vivendo em áreas de alta criminalidade com polícia violenta e corrupção governamental. Os traficantes costumam enganar suas vítimas com falsas promessas de oportunidades econômicas que os aguardam em países destino mais ricos, como os Estados Unidos. Porque os Estados Unidos têm uma demanda de mercado significativa para o consumismo pedofílico, muitos criminosos de fora do país que querem ganhar grandes somas de dinheiro para traficar crianças para os EUA atendem o abastecimento. Uma criança ou garota traficada pode fazer sexo com 10 a 15 homens em média, e então os criminosos pensam nisso como um modelo de negócio com um grande retorno do investimento.

Obviamente se esses criminosos fossem perseguidos e processados em um sistema judicial e legal eficaz que desejaria pegar os traficantes humanos e molestadores de crianças, isso enviaria uma mensagem que crianças não estão à venda nos EUA. A única maneira de isso acontecer é educar o público de que as pessoas que estiveram nas posições de maior poder vem ativamente protegendo essas organizações criminosas sob a ordem das famílias criminosas da Elite de Poder. Somente nos últimos três anos que mudanças significativas na ordem executiva foram implementadas para perseguir os traficantes de humanos, apreendendo sua enorme riqueza dentro e fora dos Estados Unidos, restringindo sua capacidade de acessar seus recursos e rotas que lhes permite continuar a ganhar bilhões com a venda de humanos por todo globo.

Traficando nos EUA pelas fronteiras abertas

Os Estados Unidos são uma importante fonte de trânsito e um país de destino para homens, mulheres e crianças, tanto cidadão americanos e de nacionalidade estrangeira, que estão sendo vitimados e explorados por tráfico humano e redes de sexo. Traficantes de drogas na América Central e do Sul estão cada vez mais envolvidos no tráfico de pessoas para fornecer o abastecimento de drogas e crianças procurados pelos ricos pedófilos molestadores de crianças dos EUA, onde os fracos controles de fronteira do sudoeste tornou muito mais fácil para os traficantes contrabandearem crianças não rastreáveis que são arrancadas das áreas mais pobres. A maioria dos traficantes de humanos que contrabandeavam crianças de fora dos EUA dirigiam vans através das fronteiras do sudoeste porque haviam ilimitados pontos de entrada nos quais era possível e permanecer indetectado. Fronteiras inseguras e rotas protegidas pela cabala dá aos traficantes de pessoas passagem livre e limpa para transportar suas vítimas nos EUA, bem como raptar crianças para deixarem os Estados Unidos por um comprador internacional, com a maioria sendo vendida para tráfico sexual e círculos de prostituição infantil.

Timothy Ballard é o fundador da Operação Ferrovia Subterrânea (Operation Underground Railroad), que reuniu ex-CIA, aplicação da lei e operativos qualificados que lideraram esforços coordenados para identificar vítimas do tráfico e resgatá–las de seus capturadores. Timothy trabalhou por 17 anos em operações encobertas que incluíam um circuito para combater o tráfico sexual nas fronteiras do sudoeste dos EUA. Ele ressalta que o fortalecimento do muro da fronteira tem sido uma das ferramentas mais eficazes no resgate de crianças traficadas. Ele segue dizendo,

“Os Estados Unidos são um dos maiores consumidores de sexo infantil no mundo. Como agente disfarçado, comprei uma criança para sexo em todas as plataformas de mídia social. Os EUA são uma das nações mais ricas no mundo e uma economia simples nos diz o que se segue. Os traficantes de crianças, que atualmente controlam milhares de crianças escravizadas mundialmente, querem levar essas crianças aos EUA onde podem força–las a entrar neste lucrativo mercado ilícito. O departamento do Estado reporta que por volta de 10.000 crianças são traficadas para os EUA anualmente e forçadas ao mercado comercial de sexo. Some os adultos e esse número praticamente dobra. E quando esses atores perversos agem, nós nano queremos perder a oportunidade de impedí–los e liberar seus cativos. O muro nos dá uma oportunidade para fazer exatamente isso.”

Obtenção de informações confiáveis por outros meios além dos funcionários corrompidos, tornando as estatísticas e leads de tráfico humano código aberto e disponível para auxiliar a aplicação da lei e nos governos federal, estadual e local, é descaradamente necessária para alocar recursos e desenvolver estratégias para processar e prevenis o tráfico humano. Essa corrupção precisa ser desencavada das profundas raizes escuras nas sombras do governo pela identificação dos membros criminosos da cabala que protegem e apoiam o tráfico, e por severamente processar os traficantes a fim de finalmente proteger e servir as vítimas desse crime. Isso não acontecerá até a maioria do público compreender o escopo ocultado e a magnitude do tráfico humano e escravidão sexual infantil, ao reconhecer que esses crimes foram abrigados e protegidos por aqueles nos mais altos cargos do poder governamental, que atendem explicitamente aos interesses financeiros da corporatocracia multinacional que é operada pelos pedófilos da Elite de Poder que exercem a tirania global.

Agenda da Elite Pedófila

É fundamental, como adultos espiritualmente maduros, que entendamos as razões pela qual a economia mundial, o poder irrestrito e a riqueza que são dados à Elite de Poder através das organizações Deep State, são operados nos alicerces da pedofilia, sodomia e atividades relacionadas aos molestadores sexuais infantis. Só então podemos entender porque eles buscam legalizar e normalizar o sexo com crianças—globalmente. Isto é puramente uma agenda anti–humana designada a destruir e subjugar toda a raça humana, começando pelo ataque aos mais vulneráveis, bebês e crianças. Crianças são incapazes de se protegerem de serem abusadas e espiritualmente violadas através de molestamento, e assim o abuso sexual causa danos excessivos ao funcionamento mental e emocional, bem como danifica o corpo físico pelo resto de suas vidas. Sexo com crianças é a atividade mais hedionda e vil que qualquer um pode fazer para causar um grande dano multidimensional à pessoa, bem como ligá–las energicamente a uma variedade de forças predatórias e entidades parasitas. O dano espiritual que é incorrido por meio desta atividade mais depravada para oprimir a humanidade não pode ser superestimado.

O desespero das entidades da AAN que estão empurrando a pedofilia nos meios tradicionais de comunicação pela alteração ou erradicação das leis de consentimento com crianças em atos sexuais com adultos, não é apenas porque é uma fonte de alimento para abastecer uma vasta gama de parasitas invisíveis de energia, mas também essas violações pessoais danificam muito o corpo de luz humano, tal como a reversão da direção do merkaba escudo interno. Os parasitas predatórios são conhecidos por atacar o que a Hospedagem Guardiã refere–se como pessoas com a “árvore caída” (aqueles com os centros da base e sacral implodidos), para sequestrar suas energias sexuais 2D a fim de manter as redes de grade reversa no lugar nas dimensões mais baixas do planeta.

O campo psiquiátrico utilizou sua última edição da “Diagnostic and Statistical Manual of Mental Disorders” para tentar normalizar o estupro e a exploração sexual de crianças por inicialmente se referir à pedofilia como uma mera orientação sexual. A American Psychiatric Association (APA) deixou seu objetivo explicitamente claro para o público, sustentando que o impacto negativo do abuso sexual infantil quando adultos fazem sexo com crianças foi exagerado. Além disso, eles afirmaram que “A grande maioria de homens e mulheres não relatou efeitos sexuais negativos de suas experiências sexuais infantis”. Numa conferência sobre pedofilia em Julho de 2013, ocorrida na prestigiada universidade University of Cambridge, especialistas em pesquisa concluíram: “Os interesses pedófilos são naturais e normais para humanos masculinos. Pelo menos uma minoria considerável de homens normais gostaria de fazer sexo com crianças. Homens normais são excitados por crianças.”

Isto é proteção, apoio e proliferação de predadores sexuais de crianças sem nenhuma preocupação com as condições que gera na sociedade ao deixar um rastro de crianças traumatizadas, vitimadas e suicidas em que os sobreviventes crescem em grande parte e se tornam adultos traumatizados e viciados. Deste modo as elites que controlam a profissão psiquiátrica compreendem a pedofilia como formas–pensamento típicas e fantasias sexuais em homens normais. A crença de que a pedofilia é uma condição permanente, indiscutível e herdada no nascimento, é uma espiral descendente que renuncia a auto–responsabilidade de adultos que abusam sexualmente de crianças, o que revela a agenda para gradualmente normalizar e descriminalizar molestadores sexuais de crianças e círculos de pedofilia. Portanto há um esforço altamente organizado para normalizar e legalizar o estupro infantil que está se movendo mais rápido pois um crescente segmento da população global está mais ciente do que nunca sobre as operações criminosas ocultas da elite.

Na minha experiência direta de trabalho no campo planetário e em sessões de energia, bem como escutar os relatos de sobreviventes de abuso em rituais satânicos e estupro infantil, o esclarecimento de organizações controladas por pedófilos afirmando que o abuso sexual infantil não é prejudicial é uma mentira deslavada de psicopatas criminosos demoniacamente distorcidos que, em última análise, estão servindo às agendas AAN anti–humana e de escravização global. Novamente, o dano traumático que este comportamento desviante gera no corpo de luz humano da vítima impacta nos aspectos físicos, mentais, emocionais e espirituais da alma de cada indivíduo que não pode ser superestimado. Na minha opinião, isso por si só é a maior farsa e violação espiritual que já ocorreu aos seres humanos, tornando–os escravos da consciência enterrados em traumas e devastação emocional, atrofiando o crescimento da consciência, incapazes de experienciar diretamente seu espírito interno e a conexão com Deus.

O grau em que a Terra é feita um planeta prisão para a produção de escravos de consciência está relacionado ao grau em que a humanidade ignora e permite a continuação do tráfico humano em massa e da escravidão sexual infantil. O tráfico humano e a escravidão sexual compreende e se organiza como uma enorme consciência sombria e demoníaca oculta que opera como uma opressão global espiritual que sepulta a dor não curada e o trauma por trás das barreiras amnésicas do subconsciente coletivo. Para finalmente despejar essas opressões espirituais que atrofiam a evolução da raça humana, nós precisamos encontrar a bravura e a coragem de finalmente encarar essas sombras repulsivas e dolorosas a fim de iniciar um processo global de cura espiritual.

Nós talvez nunca tenhamos uma análise precisa de quantas crianças e adultos foram raptados, estuprados e ritualmente torturados por predadores humanos e não–humanos utilizando métodos de abuso de rituais satânicos desde a antiguidade. Entretanto, na minha pesquisa aproximadamente há seis anos atrás para encontrar alguma evidência sólida de análise estatística ao vasculhar a internet, as estatísticas a seguir foram fornecidas por organizações de tráfico de pessoas. Desde aquela época,  a maioria desses dados online foram totalmente limpos e censurados pelas organizações Big Tech, então algumas dessas estatísticas sejam difíceis de encontrar e podem não ser totalmente confirmadas até que a censura online seja finalmente abolida e a liberdade de expressão restaurada. Nós acreditamos que censura, banimento de conteúdo (shadow banning), destruição de perfil digital e campanhas de assassinato de personalidade (campanhas para desmoralizar publicamente uma pessoa ou comunidade e destruir sua imagem espalhando–se rumores, mentiras ou fatos) são as ações agressivas tomadas através do globo pela elite pedófila que está tentando desesperadamente controlar os danos nas mídias sociais para impedir o despertar da população em compreender a rede pedófila da Elite de Poder.

Assim, por favor reserve algum tempo para refletir sobre as estatísticas abaixo para profundamente compreender o quão massivo esse flagelo atualmente é na Terra. Levando em conta que esses são bebês, crianças e entes queridos das pessoas, que estão sofrendo ou sofreram em agonia dolorosa, nunca sabendo o que pode ter acontecido com seu filho, quando as autoridades apenas classificam causalmente esses eventos como apenas mais um número nos casos de crianças desaparecidas. Isso não é humano; na minha experiência, esse é o impacto direto a infiltração de entidades não–humanas no nosso mundo.

Fatos importantes sobre pessoas desaparecidas

Para onde estão indo esses milhões de crianças e adultos desaparecidos?

  • A cada 40 segundos uma criança desaparece nos EUA.
  • Quando uma criança desaparece, as primeiras 3 horas são as mais cruciais para encontrar a criança com segurança. Aproximadamente 76,2% das crianças raptadas que são assassinadas, são mortas três horas após o rapto.
  • Todo ano, mais de 800.000 crianças são dadas como desaparecidas.
  • Em 1980, cerca de 150.000 pessoas foram declaradas desaparecidas por ano. Agora o número é 900.000.
  • Mais de 2.300 americanos são declarados desaparecidos diariamente.
  • Na maioria das jurisdições, os casos de pessoas desaparecidas recebem prioridade baixa. As autoridades já estão trabalhando com homicídios, furtos, estupros, assaltos, questões ligadas ao tráfico e prevenção de crime.
  • Existem cerca de 100.000 casos ativos de pessoas desaparecidas nos EUA a qualquer momento.
  • Das 692.944 pessoas declaradas desaparecidas em 2010, 531.928 tinham menos de 18 anos.
  • É estimado que pelo menos 8 milhões de crianças desaparecem mundialmente a cada ano.
  • É estimado que aproximadamente 800.000 crianças serão declaradas desaparecidas a cada ano nos EUA; 40.000 crianças são desaparecidas anualmente no Brasil; 50.500 no Canadá; 39.000 na França; 100.000 na Alemanha; e 45.000 no México. Estima–se que 230.000 crianças desaparecem anualmente no Reino Unido, ou uma criança a cada 5 minutos.
  • Crianças pobres são traficadas em muitos países onde crianças desaparecidas não estão sendo rastreadas.
  • Na maior parte do mundo em desenvolvimento, incluindo África, Ásia e América Latina, ninguém está contabilizando crianças desaparecidas. Além disso, não existem leis específicas sobre crianças desaparecidas, nenhum protocolo estabelecido e nenhum registro central de crianças desaparecidas.
  • Das 900.000 pessoas reportadas desaparecidas anualmente nos EUA, 50.000 tem menos de 18 anos. Metade dos adultos desaparecidos são brancos, 30% são afro–americanos e 20% são latinos.
  • Filhos de minorias representam 65% de todos os raptos não familiares. As crianças afro-americanas representam 42%.
  • Pessoas com dependência de drogas e álcool, problemas psiquiátricos, e os idosos que sofrem de demência ou Alzheimer compõem a maior parte dos casos de adultos desaparecidos.
  • Metade dos 800.000 casos de juvenis desaparecidos reportados a cada ano são fugitivos. Um quarto dos casos de crianças desaparecidas são sequestros cometidos por familiares, muitas vezes como resultado de disputas de custódia. Aproximadamente 100 são sequestros por estranhos. Desses, a maioria das vítimas tem entre 12 e 17 anos, 80% são brancos e 90% dos sequestradoras são homens. Em mais da metade dos casos, as vítimas são abusadas sexualmente.
  • Somente nos Estados Unidos, um número suficiente de crianças são raptadas por membros da família em um dia normal para encher um ônibus escolar a cada duas horas, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias no ano.
  • De acordo com o Departamento de Estado do EUA, não há estatísticas que rastreiam o número de americanos que desaparecem em países estrangeiros num dado ano. No entanto o Reino Unido possui. Em 2008, 481 britânicos desapareceram no exterior, um aumento de 401 do ano anterior e 336 de 2006.

Fatos sobre tráfico humano

  • Aproximadamente 75–80% do tráfico humano é para sexo.
  • Os pesquisadores observam que o tráfico sexual desempenha um papel importante na propagação do HIV e doenças sexualmente transmissíveis.
  • Estima–se que 27 milhões de adultos e 13 milhões de crianças em todo o mundo são vítimas do tráfico de pessoas.
  • Traficantes de seres humanos costumam usar uma frase sudanesa “use um escravo para pegar escravos”, o que significa que os traficantes enviam “meninas domadas” para recrutar meninas mais jovens para o comércio sexual. Os traficantes sexuais frequentemente treinam as próprias meninas, estuprando–as e ensinando–lhes atos sexuais.
  • O tráfico de pessoas não envolve apenas sexo e trabalho, mas pessoas também são traficadas para a extração de órgãos.
  • Estima–se que 30.000 vítimas de tráfico sexual morrem a cada ano devido a abusos, doenças, tortura e negligência. Oitenta por cento das pessoas vendidas como escravas sexuais têm menos de 24 anos, e alguns têm apenas seis anos de idade.
  • Ludwig “Tarzan” Fainberg, um traficante condenado, disse: “Você pode comprar uma mulher por $10.000 e ganhar seu dinheiro de volta em uma semana se ela é bonita e jovem. Então todo o resto é lucro.”
  • Um traficante de seres humanos pode ganhar 20 vezes o que pagou por uma menina. Desde que a menina não foi fisicamente brutalizada a ponto de arruinar sua beleza, o cafetão poderia vendê–la novamente por um preço maior porque ele a treinou e quebrou seu espírito, o que evita que futuros compradores tenham problemas. Um estudo de 2003 na Holanda descobriu que, em média, uma única escrava sexual ganhava para seu cafetão pelo menos $250.00 por ano.
  • Embora o tráfico humano seja frequentemente um crime oculto e estatísticas precisas são difíceis de encontrar, pesquisadores estimam que mais de 80% das vítimas de tráfico são mulheres. Mais de 50% das vítimas de tráfico humano são crianças.
  • De acordo com um artigo do Washington Times de 2009, o Talibã compra crianças de até sete anos para atuar como suicidas bombas. O preço dos homens–bomba infantis é entre $7.000 e $14.000.
  • O UNICEF estima que 300.000 crianças menores de 18 anos são atualmente traficadas para servir em conflitos armados em todo o mundo.
  • Mais de 30% de todos os casos de tráfico em 2007–2008 envolveram crianças sendo vendidas para a indústria do sexo.
  • A presença ocidental em Kosovo, como soldados e civis da OTAN, alimentou o rápido crescimento do tráfico sexual e da prostituição forçada. A Anistia Internacional informou que soldados da OTAN, polícia da ONU e trabalhadores humanitários ocidentais “operou com quase impunidade na exploração das vítimas dos traficantes sexuais.”
  • Mais de 71% das crianças traficadas mostram tendências suicidas.
  • Depois do sexo, a forma mais comum de tráfico humano é trabalho forçado. Os pesquisadores argumentam que, à medida que a crise econômica se aprofunda, o número de pessoas traficadas para trabalhos forçados aumentará.
  • A maior parte do tráfico de pessoas nos Estados Unidos ocorre em Nova York, Califórnia e Flórida.
  • Os traficantes de seres humanos frequentemente miram suas vítimas pela internet, apps digitais e dispositivos móveis.
  • Os traficantes sexuais muitas vezes recrutam crianças não só porque as crianças são mais inocentes e vulneráveis que os adultos, mas também há uma grande demanda de mercado por jovens vítimas. Os traficantes miram suas vítimas no telefone, na internet, através de amigos, nos shopping, e em programas pós–escola.
  • Vários países têm alta classificação como países de origem do tráfico humano, incluindo Bielorrússia, República da Moldávia, Federação Russa, Ucrânia, Albânia, Bulgária, Lituânia, Romênia, China, Tailândia e Nigéria.
  • Bélgica, Alemanha, Grécia, Israel, Itália, Japão, Holanda, Tailândia, Turquia e os EUA tem alta classificação como países de destino das vítimas do tráfico.
  • Mulheres e crianças são traficadas para os EUA principalmente para trabalhar na indústria do sexo (incluindo clubes de strip, shows peep e touch, casas de massagem que oferecem serviços sexuais e prostituição). Eles também são traficados para trabalhar em fábricas exploradoras, servidão doméstica e trabalho agrícola.
  • Os traficantes sexuais usam uma variedade de maneiras para condicionar suas vítimas, incluindo sujeitá–las à fome, estupro, estupro coletivo, abuso físico, espancamento, confinamento, ameaças de violência contra a vítima e sua família, uso forçado de drogas e vergonha.
  • Os membros da família muitas vezes vendem crianças e outros membros da família como escravos; quanto mais jovem a vítima, mais dinheiro o traficante recebe. Por exemplo, uma menina de 10 anos chamada Gita foi vendida a um bordel por sua tia. Agora com 22 anos, lembra que quando se recusava trabalhar, as meninas mais velhas a seguraram e enfiaram um pedaço de pano em sua boca para que ninguém a ouvisse gritar enquanto ela era estuprada por um cliente. Ela viria a contrair HIV tempo depois.
  • O tráfico de pessoas é uma dos empreendimentos criminosos de crescimento mais rápido porque apresenta risco relativamente baixo com alto potencial de lucro. As organizações criminosas são cada vez mais atraídas pelo tráfico humano porque, diferente das drogas, humanos podem ser vendidos repetidamente.
  • Em aproximadamente 54% dos casos de tráfico humano o recrutador é estranho, e em 46% dos casos o recrutador conhece a vítima. 52% dos recrutadores do tráfico humano são homens, 42% são mulheres e 6% são ambos homens e mulheres.
  • Alguns traficantes de seres humanos recrutam meninas com deficiência, como aquelas que sofrem de Síndrome de Down, para a indústria do sexo.
  • De acordo com o FBI, uma grande organização de tráfico de pessoas na Califórnia em 2008 não apenas ameaçavam fisicamente e espancavam meninas de 12 anos para trabalhar como prostitutas, eles também os ameaçavam regularmente com feitiçaria.
  • Traficantes de seres humanos costumam trabalhar com funcionários públicos corruptos para obter documentos de viagem e pegar passaportes.
  • Mulheres e meninas de minorias raciais nos EUA são desproporcionalmente recrutadas por traficantes de sexo nos EUA.
  • O Sunday Telegraph no Reino Unido relata que centenas de crianças de até seis anos são trazidas para o Reino Unido como escravas todos os anos.
  • O Japão é considerado o maior mercado para mulheres asiáticas traficadas para sexo.
  • Os aeroportos são frequentemente usados por traficantes de seres humanos para realizar “leilões de escravos”, onde mulheres e crianças são vendidas para a prostituição.
  • Os traficantes de seres humanos estão cada vez mais traficando mulheres grávidas por seus filhos. Os bebês são vendidos no mercado negro, onde o lucro é dividido entre traficantes, médicos, advogados, oficiais de fronteira, entre outros. A mãe geralmente recebe menos do que o prometido, citando–se o custo da viagem e confecção de documentos falsos. Uma mãe pode receber apenas algumas centenas de dólares por seu bebê.
  • Devido à globalização, todos os continentes do mundo estão envolvidos no tráfico de pessoas, incluindo um país tão pequeno quanto a Islândia.
  • Muitas vezes, se uma escrava sexual é presa, ela é encarcerada enquanto seu traficante consegue comprar uma saída para se livrar do problema.
  • Hoje, os escravos são mais baratos do que jamais foram na história. A explosão populacional criou uma grande oferta de trabalhadores e a globalização criou pessoas que são vulneráveis e facilmente escravizadas.
  • Brasil e Tailândia são geralmente considerados os piores registros de tráfico sexual infantil.
  • Quase 7.000 meninas nepalesas de até nove anos de idade são vendidas todos os anos no distrito da luz vermelha da Índia, ou 200.000 na última década.
  • Dez mil crianças com idades entre 6 e 14 anos estão em bordéis do Sri Lanka.
  • Vítimas de tráfico humano enfrentam riscos físicos, como dependência de drogas e álcool, contrair DSTs, esterilidade, abortos espontâneos, abortos forçados, trauma vaginal e anal, entre outros. Os efeitos psicológicos incluem o desenvolvimento de depressão clínica, transtornos dissociativos e de personalidade, tendências suicidas, síndrome do estresse pós–traumático e síndrome complexa do estresse pós–traumático.
  • A epidemia de AIDS na África deixou muitas crianças órfãs, tornando–as especialmente vulneráveis ao tráfico humano.
  • De acordo com o Departamento de Estado dos EUA, o tráfico humano é um dos maiores desafios dos direitos humanos deste século, tanto nos Estados Unidos quanto em todo o mundo.

Estratégias arconte de enganação para abuso sexual

A Hospedagem Guardiã nos ajudou na compreensão das mentes dos psicopatas criminosos porque a maioria da humanidade é extremamente naïve (ingênua) e inconsciente da extensão do controle da mente e da tirania global em que fomos expostos por milhares de anos. As Estratégias Arcontes de Enganação são utilizadas para engenhar socialmente a cultura da morte, uma cultura de medo, desonestidade, engano e escravidão humana. Desta forma, as Estratégias Arcontes de Enganação tem sido discutidos para nos ajudar a identificar as estratégias em curso que se mostram no macrocosmo, para que possamos reconhecer as agendas anti–humanas e padrões de trauma sendo propositadamente projetados em nossa sociedade por esses psicopatas. Se uma raça extradimensional tecnologicamente avançada decidiu implementar uma conquista gradual de um planeta e seus habitantes, que tipo de estratégia se utilizaria? Primeiramente, eles procurariam como poderiam maximizar a eficiência do processo de invasão gerando escravos controlados pela mente, e encontrar métodos para reduzir o gasto de recursos e energia que eles teriam que gerar por si próprios. Por essa razão, eles controlam a mente dos humanos para cumprir as agendas da escravidão como guardas da prisão, que então se tornam cúmplices desses atos criminosos de maneiras que compram seu silêncio.

Para alcançar esses objetivos, a infiltração secreta nas posições de maior poder nas principais estruturas organizacionais da sociedade tais como instituições religiosas, sistemas médicos, financeiros, governamentais e legais, seria ideal para moldar a cultura da morte como um sistema de valor que gera sistemas de crenças que eles desejam manipular nas massas. Em outras palavras, esta é a integração do satanismo em uma maior aceitação para se tornar normalizado dentro da cultura humana. Através da engenharia de um labirinto de políticas de escravidão auto–imposta, baseado no medo e intimidação entre os habitantes da Terra, impotência aprendida e aceitar o controle tirânico através do processo de invasão é muito mais fácil. As pessoas na Terra seriam efetivamente preparadas para impor sua própria escravidão bem como escravizar sua própria família humana global abrindo mão de seus direitos humanos e entregando seus recursos aos predadores. Isso é muito eficaz para dominar o planeta e gerar uma invasão de espectro completo com mínima resistência e revolta pelos habitantes que estão completamente inconscientes de que estão sendo gradualmente invadidos e preparados para níveis crescentes de escravidão global.

Das cinco principais estratégias Arcontes discutidas, duas delas são focadas em ataques psico–emocional–espiritual para incapacitar a civilização humana, estabelecendo condições em que diversas formas de abuso sexual e miséria sexual são disseminadas por toda sociedade. O programa de miséria sexual se estende a criar esse abuso sexual o mais jovem possível visando as crianças do mundo inteiro em uma variedade de métodos de controle mental. A estratégia mais secreta é o sacrifício real da criança por meio de ritual satânico de abuso e suas atividades relacionadas, na qual os predadores, humanos e não–humanos, realmente apreciam e até mesmo se intoxicam e viciam no ritual de tortura e assassinato de crianças. Portanto, o objetivo da escravidão humana em massa é mantê–los com um suprimento infinito de principalmente crianças, que se conecta aos níveis de organização em massa do tráfico humano pelo globo, que está ainda mais escondido atrás de frentes corporativas multinacionais, a fim de manter a oferta na demanda.

Embora o abuso sexual infantil e o molestamento infantil estejam em níveis epidêmicos, os níveis avançados de magia negra aprendidos por humanos corruptos e herdados pelas influências alien anti–crística inclui o reino sombrio do Ritual de Abuso Satânico (RAS). Para que a Elite de Poder da cabala criminosa se mantenha no poder e em controle de toda riqueza e recursos neste planeta, as suas religiões satânicas e luciferianas diz a eles que devem praticar ritual de abuso satânico e feitiçaria de magia negra com sacrifício de sangue de inocentes, ou fazer sacrifícios humanos para seus “deuses” sombrios em feriados ou épocas religiosas específicas. Dias sagrados satânicos ou temporadas satânicas podem exigir tantos sacrifícios humanos quanto possível, que podem ser sacrifícios de sangue no quintal, múltiplos sacrifícios de crianças em um altar de igreja, ou operações “false flag” na qual diversas pessoas são mortas ritualmente em algum tipo de evento público noticiado nos jornais como um atirador solitário ou um matador psicopata aleatório.

Este nível está no sistema de castas do sacerdócio satânico na Terra que se encontra propagado nos níveis metafísicos mais elevados pela semente do anti–cristo, essas são entidades não–humanas que entraram em nosso sistema pelo Túnel Wesa e então passaram a controlar as entidades do Sol Negro (Black Sun) com Inteligência Artificial (IA) compreendendo ainda o Grupo Orion. Essas entidades valorizam a matança de crianças e aqueles que veneram as forças satânicas acreditam na necessidade da matança em sacrifícios de crianças para manter sua riqueza e poder na Terra, o que lhes compra proteção e conexão com as entidades parasitas extradimensionais da AAN. Eles escaparam impunes desses crimes sem serem processados por milênios porque ele tem sido protegidos por mecanismo alien e magia de forças variadas da AAN. As próprias entidades da AAN consideram crianças o objeto mais desejado dos quais se tortura a alma e consome–se o corpo e sangue a fim de provocar um estado de consciência eufórica viciante. As entidades treinaram os membros da cabala criminosa numa religião anti–humana onde o sangue de uma criança é o mais puro, eles podem extrair essências vitais e poder de sacrifícios de sangue e através do consumo de sangue adrenalizado de crianças sacrificadas ritualmente. Quando eles querem mais poder para sucesso material ou algo a ganhar, ou se há algo para ser purificado, eles acreditam que podem limpá–lo com sacrifício de sangue com crianças. Durante o sacrifício ritual as entidades anti–cristo não físicas estão presentes e se esbanjam nas emoções dolorosas, no medo e terror das crianças torturadas. Mais comumente, aqueles nas linhagens de casta superior irão raptar uma criança ou crianças, ou uma família satânica abrirá mão de uma de suas crianças de ritual de incesto como uma oferenda durante feriados de rituais satânicos. Famílias cabal praticam sexo incestual com seus filhos ou sobrinhos e sobrinhas mais novos, onde a gravidez da jovem garota é ocultada e considerada a oferenda perfeita no ritual satânico para ajudar a família obter riqueza material e poder. Além disso, orfanatos em todos os países são frequentemente pilhados por esse motivo. Esta prática de sacrifício infantil é o mais inacreditável e doentia para a mente sã e o coração amoroso, ainda assim, precisamos saber que essa prática existe e as razões por trás dela para efetivamente começar a proteger as crianças da Terra desta depravação e doença espiritual.

Mais frequentemente, filhos de pessoas extremamente pobres são usados dessa forma em rituais de sangue, ou se tornará um escravo sexual ou prostituta para servir um grupo de indivíduos satânicos. Mutilação genital infantil, escravidão sexual infantil, pornografia infantil, sexo ao vivo com crianças na internet e até mesmo os filmes de rapé infantil são um negócio florescente de bilhões de dólares. Isso é muito preocupante, pois podemos observar que muito pouca educação pública está disponível, e ainda menos cargos no governo fizeram algo significativo para processar os perpetradores desta crise humanitária global. É importante notar que em três anos a atual administração presidencial publicou cerca de 20 decretos executivos e comentários no site da Casa Branca relacionados ao compromisso que está sendo feito pela administração de finalmente resolver e pôr fim ao tráfico de pessoas. A ênfase recente foi colocada no fim do tráfico de crianças nos Estados Unidos, como a nação com o consumismo mais prolífico de material de exploração sexual infantil, e ainda assim nenhum pio é mencionado na grande mídia. O que o silêncio diz a você? Nós precisamos perguntar, quem está se beneficiando da prostituição e do sexo com nossos filhos?

Globalização e o grande reset para acesso ilimitado às crianças

Para trazer à luz o problema da globalização sendo utilizada pelos Controladores da Elite de Poder para aumentar o domínio do espectro total em todos os aspectos de nossas vidas a fim de lucrar com e manter suas atividades comercias ocultas de tráfico humano, trabalho escravo em massa e acesso ilimitado às crianças do mundo, é a razão desse tópico estar sendo discutido.

A agenda de globalização do Grande Reset é planejado pela AAN para inaugurar a Uma Ordem Mundial ou Agenda 2030 como a quarta onda industrial, fazendo a transição da humanidade para o transhumanismo (3, 4) e controle tecnocrático, que é planejado para trazer a escravidão completa e total da população em toda superfície do planeta.

Para alcançar esse Grande Reset, uma pandemia global imaginária e inventada foi criada onde os últimos vestígios dos direitos humanos que são protegidos sob a constituição dos Estados Unidos e a Lei do Uno do qual representa, estão sendo violentamente e cruelmente atacados pelas forças anti–cristo. A constituição dos EUA são a base de sustentação de nossa economia e sistema social, e superou o desempenho de outros sistemas econômicos e sociais no resto do mundo por séculos. Mas, de acordo com o fundador e presidente–executivo do Fórum Econômico Mundial, os americanos não deveriam ter voz neste assunto. Devemos transferir todas as nossas riquezas e recursos para os pedófilos de elite decidirem como ter controle total sobre nossas vidas, gostemos ou não. Este é um movimento radical em direção ao coletivismo em que toda autonomia pessoal, individualismo e soberania pessoal destina–se a ser destruída permanentemente, o que torna este  momento notável e perigoso para a liberdade pessoal nos Estados Unidos e em todo o planeta.

Toma nota e preste atenção naqueles em posição do poder globalista ou em governos que estão promovendo as agendas globalização–socialismo do Fórum Econômico Mundial em Davos, elites suíças. Declarações do Príncipe Charles e outros líderes da elite mundial bem como daqueles políticos a bordo das agendas globalistas, estão falando publicamente sobre mudar o mundo inteiro de uma vez e em breve.

A escala das mudanças que as elites globalistas estão clamando por meio do veículo do Grande Reset, requer a implosão da atual estrutura mundial a fim de lançar as bases para sua tirania Uma Ordem Mundial. Preste atenção às palavras floridas e promessas vazias propagando o Grande Reset com fotos online de pessoas delirantemente felizes e frases–chave como “você não possuirá nada e será feliz”. Esta é a maior tentativa de roubo e transferência de riqueza e poder nacional para instigar a escravidão humana global sob o Pacto Luciferiano, junto com o roubo de cada gota de recursos humanos globais através de uma ‘plandemia’ orquestrada com a resposta forte de agressores designada a abolir a cultura ocidental. Esperando que as nações entreguem as rédeas do poder regional aos Controladores da Elite de Poder que finaliza seus planos de longo prazo para finalmente retirar todos os direitos humanos, em que eles possuem tudo e todos e começar o confisco sistemático de bens pessoais, escolhas individuais e exterminação dos indesejados.

Então, o que é globalização exatamente, e como estão embalando globalização–socialismo como salvador da humanidade, que os globalistas nos dizem que visa criar mais igualdade e justiça entre todos os povos e nações?

A globalização é o processo pelo qual todas as atividades econômicas dentro das regiões estão desenvolvendo suas operações comerciais em escala internacional, supostamente gerando ampliação de mercados, produtos de melhor qualidade, inovação tecnológica e mais oportunidades de trabalho e riqueza pelos países e empresas que participam. No entanto, mais precisamente neste modelo, é a exploração agressiva e infiltração de nações e empresas empreendedoras por meio de empresas criminosas massivamente organizadas disfarçadas em corporações multinacionais. Essas empresas estão conduzindo um reinado de terrorismo econômico para alcançar a monopolização total e domínio econômico, que exerce controle sobre o acesso aos recursos planetários. Eles não se importam como o sistema de escravidão humana é chamado, seja ele promovido sob o pretexto de capitalismo, socialismo ou comunismo, o objetivo é o controle totalitário e monopolização de todos os mercados e recursos planetários para uso explícito doa pedófilos da Elite de Poder.

Além disso, globalização é uma palavra utilizada para descrever a interdependência das economias, culturas e populações globais, em que a propaganda da mídia tradicional é usada para nos vender a ideia de que a globalização é necessária na criação de um mundo mais equitativo e justo, a fim de promover a prosperidade global e paz. Isso tudo soa muito positivo. No entanto, enquanto a AAN e o culto de morte dos Controladores da Elite de Poder permanecerem no topo da pirâmide do controle global das economias do mundo e recursos planetários, exigindo controle total sobre nossas vidas e esse fato permanece oculto da população global, os crimes cometidos contra a humanidade só continuarão em níveis ainda mais flagrantes. Os principais crimes contra a humanidade no topo da lista de desejos dos pedófilos da elite são mais expansão em Tráfico Humano ilimitado, abuso sexual infantil e RAS por todo globo sendo praticado abertamente e transparentemente, sem restrições ou penalidade, porque essas práticas anti–humanas sano finalmente legalizadas e tornadas impunes por aqueles no controle. Chega de se esconder nas sombras e compartimentação dentro dos conglomerados multinacionais para os luciferianos–satanistas, na suas visões de um mundo perfeito a Terra agora é seu playground irrestrito e o resto de nós somos escravos pobres e controlados pela mente.

A globalização sob este modelo baseado em controlador já aumentou radicalmente a distribuição de riqueza e poder para ir direto para os bolsos de 1% (um porcento) dos criminosos da Elite de Poder, aqueles que possuem tudo ou têm alguma participação no controle sobre a colossal teia de corporações multinacionais, Big Techs e organizações globais. Eles não têm vergonha de nos dizer quantos bilhões já ganharam com o lockdown que está destruindo vidas em todo o globo, as pessoas mais ricas ganharam um enorme aumento na riqueza de bilionários apenas este ano. É por isso que os bilionários estão aumentando seus níveis obscenos de riqueza global, enquanto a classe média e os empresários locais estão sendo sistematicamente aniquilados, na programação contínua para forçar as nações ocidentais a cumprirem as metas da Agenda 2030 do Fórum Econômico Mundial. O terrorismo econômico é o manual geral da intelectualidade utilizado pelas famílias criminosas cabal para ameaçar e forçar nações ou regiões soberanas desistirem de seus recursos locais para a exploração criminosa daqueles com grande influência política sendo apoiados pelos Controladores da Elite de Poder a fim de fazer lucros obscenos ao servir as agendas globais de escravidão. Aqui, a agenda está se tornando totalmente transparente para nós com olhos para ver, nos Estados Unidos e em todas as outras nações ocidentais.

A escravidão humana em massa e a servidão contratada são um grande negócio em expansão e, agora através da bela fachada de vender à humanidade a necessidade de globalização–socialismo, eles estão pressionando para levá–lo a outro nível de controle total e absoluto sobre nossas vidas de modo que cada célula do nosso corpo seja bio–metricamente medida para a produção de energia na qual se atribui créditos. Eles nos darão alimentos básicos, roupas e abrigo, no mundo deles nada mais será comprado, mas estaremos sujeitos ao que eles decidirem nos permitir ter, não nos dando escolha pessoal no assunto. Globalização–socialismo é uma propaganda anti–cristo que só parece ser positivo e é assim apenas na teoria imaginária. É impossível praticar no terreno atual, porque a população global foi controlada mentalmente na falsa narrativa dos mercados livres, cidadãos livres e crença no Estado de Direito de que crimes contra a humanidade serão processados. Isso não existe atualmente para os pedófilos da Elite de Poder e nunca existiu. A narrativa de controle mental da realidade 3D na mídia controla a percepção da massa na subjugação completa daquilo que serve totalmente aos seus interesses para escravizar toda a população através da dependência do que eles decidirão como nosso destino.

As Nações Unidas, Banco Mundial, Organizações Mundiais de Comércio, OTAN e Fundo Monetário Internacional são promovidos para servir ao comércio livre global e fazer cumprir o Estado de Direito para evitar disputas econômicas dentro das nações que podem levantar–se em guerras, no entanto são as mesmas organizações que foram estabelecidas pós Segunda Guerra Mundial para proteger totalmente os monopólios representados nos interesses de negócios internacionais dos Controladores da Elite de Poder. Muitos dos quais dependem dos componentes ocultos da escravidão humana, tráfico de pessoas, tráfico de drogas e escravidão sexual infantil como parte de seus modelos de negócios internacionais e fora do planeta. Aqueles nas posições de poder superior foram colocados lá para proteger a riqueza e poder das Linhagens da Elite de Poder gerados da manutenção da pobreza global e escravidão humana em massa, portanto aqueles que possuem controle sobre a economia mundial e os recursos planetários não desejam que a humanidade viva em prosperidade e paz. Eles querem escravos com controles mentais baseados no medo e ciborgues que fazem tudo o que lhes é dito sem questionar. Eles podem continuar a explorar a humanidade como escravos para trabalho gratuito, sexo livre e por tudo que lhes agrada, impunemente. As elites estão plenamente conscientes de que as populações que permanecem sem educação e empobrecidas estão vivendo em consciência de sobrevivência e em constante medo de ameaças, e será permanentemente distraído de perceber os objetivos sinistros maiores de implementar a escravidão global completa por meio de seu modelo tecno–totalitário de globalização. Portanto, eles vendem essa propaganda globalização–socialismo e plandemia às seis companhias de mídia monolíticas que possuem todos os principais jornais globais, redes de transmissão, televisão e estações de rádio, que eles financiam a fim de vender e espalhar esta fantasia utópica do Grande Reset ou Uma Ordem Mundial a fim de acabar com toda a pobreza e aumentar a prosperidade global. Nada está mais longe da verdade visto que essas falsas narrativas são usadas como isca emocional para conduzir a população diretamente ao seu controle total e completo, já que quase todo mundo com uma mente sã deseja prosperidade e paz para a humanidade e suas crianças.

Assim, a maioria das pessoas não está ciente da agenda da Elite de Poder que está pressionando agressivamente por uma maior globalização por meio da implementação de estruturas governamentais marxistas–socialistas nas nações ocidentais não é apenas com o propósito de centralizar o controle global, dissolvendo a soberania nacional. O maior segredo da agenda da globalização é que, por meio das mais altas redes da cabala que têm controle total sobre todos os conglomerados corporativos transnacionais, estes estão operando em escala internacional dentro e fora do planeta, em que implementar a globalização e o controle burocrático automatizado centralizado com IA torna o tráfico humano, a escravidão humana global e o genocídio dos deploráveis muito mais fáceis de implementar e gerenciar.

Os conglomerados de corporações transnacionais estão operando como uma entidade monolítica sob as mesmas famílias criminosas da cabala no grupo Controlador, usando compartimentação e níveis de acesso hierárquico que pode facilmente enterrar as evidências do tráfico humano em massa dando à cabala e à AAN um suprimento fácil e acesso a quantidades incontáveis de crianças indetectáveis que nascem nas áreas mais pobres da Terra. Portanto, saiba que a atual agenda de globalização e multiculturalismo representa a escravidão humana, tráfico humano, abuso sexual infantil e ritual de sangue serem tornados abertos e disponíveis para a AAN em níveis sem precedentes. As estatísticas precisas e o conhecimento dos múltiplos milhões de humanos que estão sendo raptados, escravizados, mortos ou torturados por sangue e rituais sexuais todos os anos por milhares de anos, podem nunca ser conhecidos pelo público. É por isso que eles vendem ao público a utopia imaginária da globalização–socialismo; é a mesma tática de Mao, Stalin e dos guardas nazistas nos campos do holocausto quando disseram aos prisioneiros humanos que eles estavam apenas indo para os chuveiros quentes. A crueldade dos predadores que desprezam a humanidade o suficiente para cumprir essa agenda de escravidão genocida é impensável para a maioria de nós. No entanto, devemos acordar de nosso sono para ver que a escravidão humana em massa irrestrita e o abuso sexual infantil SÃO o resultado final desta agenda, e devemos proteger e servir a verdade neste assunto por meio de nossa dedicação espiritual para servir ao nosso mais alto poder, Deus, Cristo, ou a Missão Cristo.

Só por estar disposto a ver o escopo da manipulação e falsas narrativas redirecionando nossa percepção consciente da terrível realidade do tráfico humano e do abuso sexual de nossas crianças em grandes quantidades, é que esses crimes hediondos vão parar. Temos que ver se isso existe e como é feito, antes de começarmos a nos unir além da política ou jogos mentais do ego, a fim de impedir que esta tragédia global continue sem ser vista e sem punição.

Os modelos de negócios extremamente lucrativos nas corporações multinacionais gigantes não estão sendo penalizados ou responsabilizados pelo Estado de Direito em situações que promovem comportamentos criminosos que fomentam a escravidão global em massa, o tráfico de pessoas e a exploração sexual infantil. Se as pessoas permanecerem inconscientes da escala global dessas operações, que o tráfico humano, a produção de ADC, a coleta de crianças e órgãos funciona como um modelo de negócios corporativo diário, então nunca veremos o escopo em que isso está acontecendo e esses crimes de tortura humana permanecerão livres para continuar.

Denunciantes da comunidade de inteligência

Denunciantes da comunidade fiel estiveram diretamente envolvidos em operações militares secretas americanas ou dentro das comunidades de inteligência e declararam publicamente que noventa por cento das pessoas boas na comunidade de aplicação da lei estão presos em um sistema altamente corrupto, tornando–os totalmente ineficazes. Muitos deles afirmam enfaticamente que a comunidade secreta de inteligência serve aos interesses dos Controladores da Elite de Poder ou do Deep State, e não os cidadãos dos Estados Unidos. Atualmente, temos toda tecnologia de vigilância de que precisaremos para obter evidência completa desses crimes cometidos contra a humanidade, como tráfico humano em massa e redes de sexo infantil, mas a compartimentação e a burocracia estão sendo implementadas por aqueles que estão no poder e que estão diretamente envolvidos no encobrimento desses crimes. A chantagem, o suborno, as evidências factuais concretas nas comunicações, juntamente com os vídeos comprometedores de sexo são mais do que adequados para condenar os mais violentos e doentios desses psicopatas criminosos, se essas informações receberem acesso aberto nas comunidades de inteligência e aplicação da lei e se esses criminosos não estiverem sendo protegidos por aqueles em cargos governamentais mais elevados e tribunais de justiça.

Bill Binney, um denunciante da NSA, disse em entrevistas públicas que com dez pessoas em trinta dias ele poderia identificar inimigos domésticos, cada traidor, cada molestador de crianças da elite, e todo criminoso colar branco de lavagem de dinheiro com a tecnologia que já existe na comunidade de inteligência. Todas as atividades criminosas do mundo que estão gerando bilhões de dólares de tráfico humano, escravidão sexual infantil, lavagem de dinheiro e grandes quantidades de riqueza roubadas do contribuinte público, estão sendo rastreadas e têm sido monitoradas pela NSA nos últimos quinze anos.

Esta é uma boa notícia, pois significa que se a comunidade de inteligência e agentes do governo paralelo podem ser removidos para evitar o bloqueio de pessoas éticas e morais de serem colocadas em cargos importantes de aplicação da lei, todas as evidências de que poderíamos precisar para condenar esses criminosos estão totalmente disponíveis. E isso nos levará a ver com evidências fatuais que tem encoberto o tráfico humano e quem está por trás da venda de seres humanos em todo o mundo, lavando trilhões de dólares do sexo com crianças.

Comentários finais

Como um lembrete gentil, a recusa em pesquisar ou ver que essas ações depravadas são galopantes em toda nossa sociedade é o que permite a continuação de um grande dano para as crianças da Terra, ignorando aqueles que são estuprados, espancados e mortos todos os dias por seus tratadores e clientes. A estrutura global que apóia o tráfico humano e protege as preferências da elite por abuso sexual infantil e sacrifício permite que esses atos incrivelmente prejudiciais continuem, o que é designado para destruir toda a raça humana. Esta horrenda violação da alma deve ser vista e entendida para então ser corrigida, esta estrutura anti–humana deve ser vista para então ser transformada e detida.

Podemos perdoar e enviar amor incondicional ao predador que vive dentro dos pedófilos? Sim, claro, mas não permitimos o comportamento predatório de indivíduos traumatizados e doentes para continuar a causar danos e destruição contra pessoas ou crianças inocentes, que têm todo o direito de viver na terra com segurança e ilesos. Deve haver consequências para as ações violentas de predadores sexuais, aqueles com a intenção de prejudicar e matar outros, removendo esses grupos predatórios de ter posições de poder e se misturar à sociedade. Atualmente, a estrutura do Controlador os apoia colocando–os nas posições mais altas supervisionando instituições de caridade para crianças e grupos de crianças desaparecidas, aqueles predadores sexuais posando em organizações humanitárias ou instituições religiosas. Por esta razão, ao trazermos à luz o tráfico de crianças, todas as outras pontas acobertadas e ocultas na agenda da escravidão ligadas a ele começam a se desfazer em uma imagem e evento de maior divulgação.

Novamente, é útil lembrar o primeiro ato da lei natural é que todos os seres vivos têm o direito de ser como são, mas se você pretende prejudicar e matar outro, você perde esse direito. É assim que é na lei natural. Seja você mesmo, contanto que você não prejudique e viole o direito dos outros à liberdade de expressão e de viver sem ameaças de danos físicos. Molestar crianças gera danos incríveis à consciência e ao corpo de luz, isso por si só nos informa muito que é anti–vida e mal. Predadores que estão produzindo intencionalmente a fragmentação da alma estão cometendo uma violação realizada contra a alma. Os predadores da AAN estão cometendo violações contra o grupo da almas humanas na Terra, que também constitui violações graves feitas contra as leis naturais, em que consequências graves serão o resultado. Se esta depravação criminosa contra crianças não for interrompida, eventualmente qualquer espécie que propague este nível de comportamento desviante acabará por se aniquilar. A humanidade entrou no tempo auge do ciclo de Ascensão, em que ocorre a grande contabilidade, ninguém se safa de nada, pois todas as nossas escolhas têm consequências nas quais enfrentaremos nossas criações e o juiz e júri que existe dentro de nós.

Por favor, pegue apenas o que é útil para o seu crescimento espiritual e descarte todo o resto. Por favor, ore por toda a humanidade e por aquelas almas corajosas que estão educando o público sobre o flagelo do tráfico humano por meio do apoio ao despertar e divulgação global. Obrigado por sua coragem e bravura em ser um buscador da verdade. Eu Sou Deus, Soberano, Livre!

Até a próxima, permaneça na luminosidade do caminho do coração de seu Avatar Christos Sophia. Por favor, seja gentil com você mesmo e com os outros. Deus Soberano Livre!

Com um coração amoroso, Lisa.

Referências e material de pesquisa (links em inglês — N.T.)

Seção ‘Liberte Nossa Espécie’ em EnergeticSynthesis.com
https://energeticsynthesis.com/resource-tools/free-our-species

Pedofilia e Império: Satan, Sodomia e o Deep State
https://pedoempire.org

Tráfico humano para e dentro dos Estados Unidos: uma revisão da literatura
https://aspe.hhs.gov/report/human-trafficking-and-within-united-states-review-literature

Tim Ballard explica a questão do tráfico humano e como proteger seus filhos | Lewis H
https://www.youtube.com/watch?v=mHQHP7cCg0c

Operação Ferrovia Subterrânea
https://ourrescue.org/about

Tim Ballard: Lutei contra o tráfico sexual na fronteira dos EUA. É por isso que precisamos do muro
https://www.deseret.com/2019/2/4/20664993/tim-ballard-i-ve-fought-sex-trafficking-at-the-border-this-is-why-we-need-a-wall

Recuperador de fatos: fatos sobre tráfico humano
https://www.factretriever.com/human-trafficking-facts

Por que a grande mídia está ignorando os trunfos da apreensão do tráfico sexual
https://townhall.com/columnists/lizcrokin/2017/02/25/why-the-msm-is-ignoring-trumps-sex-trafficking-busts-n2290379

Mãe abolicionista: interromper o tráfico sexual; Conscientização dos pais sobre o ambiente de mídia digital
https://abolitionistmom.org

Propaganda da Globalização e do Grande Reset pelo Fórum Econômico Mundial
https://www.weforum.org/agenda/2016/11/how-life-could-change-2030/

O Grande Reset: Aproveitando a Quarta Revolução Industrial
https://www.weforum.org/agenda/2020/10/the-great-reset-harnessing-the-fourth-industrial-revolution/

Grande Reset do capitalismo, uma ameaça ao nosso estilo de vida: senador australiano
https://www.theepochtimes.com/great-reset-of-capitalism-a-threat-to-our-way-of-life-australian-senator_3573950.html

Open Source Intelligence, como consertar o sistema de inteligência quebrado e corrompido
https://www.youtube.com/watch?v=mWfBvNmbg5M

___
REFERÊNCIAS

  1. Renee L. Ending Human Trafficking [Internet]. Energetic Synthesis. [citado 17 de novembro de 2020]. Disponível em: https://energeticsynthesis.com/resource-tools/news-shift-timelines/3663-ending-human-trafficking
  2. Marciniak B, Marciniak K, Thomas T. Earth: Pleiadian keys to the living library. Santa Fe, N.M: Bear & Co; 1995.
  3. THE BATTLE FOR HUMANITY – Dr Carrie Madej [Internet]. Stop World Control. [citado 20 de novembro de 2020]. Disponível em: https://www.stopworldcontrol.com/madej/
  4. Madej Dr. C. Human 2.0? A Wake Up Call To The World [Internet]. Bones McCoy. [citado 20 de novembro de 2020]. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=tTvLU7z8KVs

Créditos da imagem de capa: Elliott Engelmann.

Este artigo possui direitos autorais, porém, pode ser reproduzido em qualquer meio contanto que seja oferecido gratuitamente, não seja alterado e que os créditos sejam adequadamente atribuídos a este site. Para isto, mencionar o nome (‘Casa Amarylis’) e endereço deste site (‘http://www.casaamarylis.com.br’). Em caso de dúvidas, consulte os Termos de uso.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo